dubles-de-super-herois_3

2016 vai ser o ano dos super-heróis no cinema – na verdade nos últimos anos isso tem sido assim há algum tempo, mas este ano ganha destaque não só pela quantidade, mas como pelo peso dos filmes que estão por vir. Só para citar alguns exemplos, temos “Capitão América – Guerra Civil”, “Batman v Superman” e também “X-Men: Apocalypse”.

O que todos esses filmes tem em um comum além das dezenas de super-heróis e vilões? São as sequências de ação excepcionais que veremos na telona. E quase nunca conhecemos quem são os maiores responsáveis por essas sequências de ação: Os dublês.

Por isso, essa lista irá lhe apresentar 14 dublês que trabalharam – e que algumas vezes arriscaram a própria vida – em todos esses filmes que estão por vir. Veja a seguir:


1. Renae Moneymaker é praticamente a dublê oficial da Jennifer Lawrence. Ela participou de toda a franquia “Jogos Vorazes” e se pintou de azul em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”. Agora ela volta mais uma vez para “X-Men: Apocalypse”

dubles-de-super-herois_1


2. E Renae não é a única da família nesse ramo. A sua irmã, Heidi Moneymaker é dublê oficial da Scarlet Johansson quando a atriz está interpretando a personagem Viúva-Negra. Ela que diz que trabalha muito com a Scarlet para que a sintonia entre as duas esteja sempre perfeita

dubles-de-super-herois_2


3. Ele ganhou o apelido de “Spider” pelo gosto em praticar Parkour. Albert Valladares vai ser o dublê de Henry Cavill, o Superman em “Batman v Superman – A Origem da Justiça”. Ele diz que o interesse nesse ramo começou quando ele era adolescente e brincava de wrestling no quintal de casa com os amigos

dubles-de-super-herois_3


4. Alex Kyshkovych foi o dublê do Ryan Reynolds no aclamado “Deadpool”. E além de prover as cenas de ação para o Mercenário Tagarela, ele ainda foi dublê do Leonardo DiCaprio em “O Regresso”. Leo, você deve um pouquinho desse Oscar a ele

dubles-de-super-herois_4


5. Além de ser dublê do Homem de Ferro (sim, ele veste uma armadura) e de Hugh Jackman em vários filmes em que o ator interpretou Wolverine, Daniel Stevens também já foi dublê de Chris Pratt em “Os Guardiões da Galáxia” e o Zachary Quinto na franquia “Star Trek”. O cara consegue ser o Starlord e o Spock ao mesmo tempo, que inveja!

dubles-de-super-herois_15


6. Greg Rementer vai estar totalmente presente em “Capitão América- Guerra Civil”, isso porque ele é o dublê de múltiplos personagens, como o Bucky, Ossos Cruzados, Máquina de Guerra e o próprio Capitão

dubles-de-super-herois_6


7. Você verá Alicia Vela-Bailey ser a dublê da atriz Gal Gadot, quando a Mulher-Maravilha fizer sua estréia no cinema em “Batman v Superman – A Origem da Justiça”

dubles-de-super-herois_7


8. Ingrid Kleinig é a dublê principal nas cenas de ação da atriz Margot Robbie, que vai estar na pele da Harley Quinn em “Esquadrão Suicida”. Ela ainda foi a dublê da Evangelina Lily na trilogia de “O Hobbit”

dubles-de-super-herois_8


9. Ainda em “Esquadrão Suicida”, Monique Ganderton será a dublê da Cara Delevingne que interpretará a misteriosa Magia no filme. Ela trabalhou também em “X-men: Apocalypse”

dubles-de-super-herois_9


10. Bobby Holland Hanton trabalha constantemente sendo o dublê de Chris Hemsworth. Hanton foi o dublê de Chris “Thor: O Mundo Sombrio”, “A Era de Ultron”, além do recente “No Coração do Mar” e no ainda não lançado “O Caçador”

dubles-de-super-herois_10


11. Se você gostou do Mercúrio em “Dias de Um Futuro Esquecido” saiba que o dublê do ator Evan Peters foi Colin Follenweider. Ele já trabalhou com o ator em diversos outros filmes, e também foi o dublê de Paul Rudd em “Homem-Formiga”

dubles-de-super-herois_11


12. Indo agora para o outro irmão Hemsworth, o Liam, o dublê Erik Schultz constantemente trabalha com o ator. Ele participou dos 4 filmes de “Jogos Vorazes” e também em “Independence Day – O Ressurgimento”, aguardada sequência do clássico dos anos 90

dubles-de-super-herois_12


13. Se você está aguardando pela versão do Coringa do ator Jared Leto, saiba que o dublê dele é Tim Cody. O mesmo também trabalhou em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”

dubles-de-super-herois_13


14. Richard Cetrone já tem mais de 20 anos de experiência sendo dublê, e ele irá trabalhar vestindo o capuz do Batman interpretado por Ben Affleck em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” e em “Esquadrão Suicida”

dubles-de-super-herois_14


[Tech Insider]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!