mulher-cai-pier-australia

Distraída pelo Facebook, a mulher não percebeu que o final do pier. Imagem: Michael J Barritt/Flickr

Se você se acha uma pessoa distraída, espere até escutar essa: Uma mulher taiwanesa caiu de um pier dentro do mar enquanto checava suas atualizações no Facebook em seu smartphone.

De acordo com a polícia local, a mulher, cuja identidade não foi revelada, estava caminhando em um pier localizado em Melbourne, Austrália, na segunda-feira de noite, quando deu um passo a mais do que deveria e despencou na água. Distraída pelo Facebook, ela não percebeu que o the pier estava chegando ao fim.

“Eu estava checando minha conta no Facebook pelo smartphone quando sem perceber eu caí,” disse ela aos homens que a resgatou. O mais interessante é o que aconteceu depois que ela caiu na água.

“Ela estava na água de costas, boiando, porque ela nos disse mais tarde que não sabe nadar”, afirmou o policial Dean Kelly, de acordo com a Australian Broadcasting Corporation. A mulher permaneceu boiando durante 20 minutos, depois foi resgatada e pediu desculpas aos policiais pela distração. Seu smartphone passa bem.

mulher-cai-pier-australia_2

[BBC]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!