esteira voyager

Lembra daquela sua esteira que fica esquecida lá no quartinho dos fundos da sua casa? SIM! Aquela que você comprou para perder um pouco de peso e atrair o sexo oposto? Pois é, a minha só está atraindo as toalhas que ficam penduradas nela. Fala sério, não tem graça nenhuma ficar correndo olhando a parede descascada…

Bom, se depender do designer coreano Il-Seop Yoon este problema jamais existiria. Isto graças ao seu espetacular invento, a Voyager, uma ‘smart-esteira’. Ela é ‘smart’ primeiro porque tem um display enorme e um completo sistema interativo que te anima durante sua sessão de exercícios.

Nela você pode escolher onde quer correr pelo sistema de mapas e uma simulação te leva ao local desejado. Há também jogos que incentivam os corredores a desviarem de obstáculos oferecendo pontos, estimulando o corredor e facilitando assim nossa concentração nos exercícios. Além disso podemos competir com os amigos online!



Se você é um gamer, com certeza deve ter notado nas imagens o controle similar ao do Nintendo Wii. Ele auxilia nos jogos como um sensor de movimentos e também serve para navegar nos menus de configurações. Parece um sonho, e é na verdade, pois a esteira até o momento é apenas um conceito, ou seja, ainda não existe.

Apesar disso, com certeza teria uma dessas em casa, daria um jeito de rodar Call Of Duty nele e sair correndo atirando para todos os lados. 🙂

[Yanko]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!