4 Sinais Que Indicam Que Seu Marido Está Te Traindo Usando o Facebook

Por: - 30/08/17 às 03:04 pm
408 visualizações
-ListasComportamentoInternet

Há algum tempo, analistas de redes sociais predisseram que o Facebook semearia a desconfiança e a discórdia entre casais. Não demorou muito para isso se tornar realidade e o Facebook é apontado como pivô em muitos casos de divórcio. Um editorial recente publicado no Journal of Cyberpsychology revelou uma correlação entre a saúde dos relacionamentos e a rede social. O indivíduo, que navega no Facebook por mais de uma hora, é mais propenso a ter conflitos com o seu parceiro.

Um relacionamento secreto online é fácil de “varrer para debaixo do tapete”, pois o homem que trai geralmente tem conversas românticas com sua nova amante no escritório ou até mesmo em sua casa (na calada da noite), enquanto sua parceira oficial não está por perto. No entanto, existem certos sinais óbvios que você pode observar no comportamento de seu marido para descobrir se ele está sendo infiel com você ou não. Veja a seguir os 4 principais sinais que indicam uma traição:


1. Ele sempre muda de tela quando você está por perto

Seu parceiro está usando o Facebook por um tempo e, de repente, ele descobre que você vem e repentinamente muda para outra tela. Isso parece familiar? Se isso acontece frequentemente, então é muito grande a chance de que seu parceiro esteja saboreando um caso extraconjugal online. Porém ele pode também estar tendo uma conversa masculina com um de seus melhores amigos e é sempre bom deixá-lo saber que você está de olho em seus relacionamentos nas redes sociais.

O Spymaster Pro é uma ferramenta pioneira, que pode rastrear remotamente as atividades do Facebook de qualquer indivíduo sem que seja necessário tocar em seu celular.


2. Ele é possessivo com seu celular

A maior parte do dia do seu parceiro é dedicada a manipular seu smartphone, mas se você perguntar ele não tem muito a dizer sobre o que está fazendo. Somado a isso quando termina de usá-lo ele se certifica de que seu celular permaneça sempre em suas mãos ou ao lado dele, para que ninguém mais possa tocá-lo. Se isto acontece sempre fique atenta, estes também são indicadores de que provavelmente possa ter outra mulher disputando o coração de seu marido com você.


3. A primeira coisa que ele faz pela manhã é pegar o celular

Nos tempos modernos, a maioria das pessoas usa o celular assim que acorda pela manhã. Inclusive quase ninguém mais usa despertador e acorda com o alarme do aparelho. Mas, se você estiver compartilhando uma cama com um companheiro traidor, esse ritual matinal não será apenas uma olhada casual de 5 minutos. Ele irá desaparecer em outro cômodo por um bom tempo, usando-o por uma hora ou mais.


4. Ele sempre bate de frente quando você tenta conversar

Esta é uma característica comum que todos os tipos de traidores têm. Sempre que você interroga seu parceiro sobre seu comportamento suspeito ele inicia uma discussão sem fim para negar todas as suas acusações “infundadas” e coloca toda a culpa por seu comportamento estranho em cima de você? Se você também se identificou com isso é hora de agir!

Enfim, para resumir, as pessoas que traem hoje em dia tem mais facilidade de esconder seus casos extraconjugais online. Por isso, é melhor apostar também em ferramentas modernas e eficientes como o Spymaster Pro, que é infalível para pegar em flagrante um marido infiel moderno!

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link