Descanso para os pés em forma de um CI temporizador 555.

Por: - 01/07/11 às 12:25 am
326 visualizações
Conforto, Higiene e SaúdeMóveisUD


Os circuitos eletrônicos estão presentes em quase todos os cômodos de nossa casa. Eles estão nos relógios de parede, microondas, TV, computadores, celulares, no portão eletrônico etc e etc. Em grande parte destes circuitos eletrônicos encontramos CIs, também conhecidos como Circuitos Integrados ou simplesmente Chips, que são pequenos componentes eletrônicos (que se parecem com bichinhos com várias pernas) que exercem funções fundamentais nestes circuitos eletrônicos. Este que vemos embaixo dos pés do camarada da imagem acima é um chip gigante com o formato do famoso temporizador 555, só que em escala 30 vezes maior. Veja mais imagens e informações sobre como ele foi construído a seguir.


Se você já se apaixonou por aquela Poltrona coberta por placas de circuitos eletrônicos ou mesmo por aquela super Mesa de centro também feita com dezenas de placas eletrônicas, então com certeza vai gostar de conhecer o mais novo candidato a encarar a missão de decorar a sua sala high-tech.



O descanso para os pés é fruto de um enorme trabalho de marcenaria. Ele é totalmente feito de madeira, com diversas placas de compensado que são coladas umas nas outras. O toque final foi um bom trabalho de pintura, que deixou ele exatamente igual ao CI 555 original. O resultado é um descanso super criativo criado na medida para enfeitar a sala dos geeks! O único problema é que infelizmente ele não está à venda. 🙁 Será que um bom marceneiro não faria um igual apenas olhando as fotos?


[Evil Mad Scientist via Geeky-Gadgets]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link