Adoro livros, mas confesso que com a chegada dos tablets e smartphones acabei trocando eles pelos e-Books, afinal é mais prático levar um smartphone com você por onde for do que um livro. Mas ainda tenho vários deles e assim como muitos algum dia ainda pretendo lê-los novamente. Quem tem livros em casa e uma prateleira ou estante bacana no quarto com certeza não dispensa os porta-livros, sem eles fica difícil organizar os livros em cima delas.

Para os que procuram por sugestões, aqui no blog já apareceram várias, para conhecer basta conferir nossa sessão Porta-Livros. Hoje iremos conhecer mais um modelo sensacional, o porta-livros Katana. A fabricante não revela qual o segredo por trás dele, mas pela lógica acredito que ele seja composto por 4 peças, a lâmina e o cabo da espada que provavelmente são imantadas e placas de metal em L que se escondem do lado de dentro da capa dos livros das extremidades.

Fala sério, com uma destas em casa meus amigos morreriam de inveja! O porta-livros ainda não foi oficialmente lançado, mas deverá estar a venda em Março deste ano (2013) na loja Mustard custando algo em torno US$ 30. Shut up and take my money! 😯

[technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!