novo-he-man-dc-comics

Eu cresci assistindo Adam e seu mascote Pacato derrotando o Esqueleto e seus comparsas e brincando com action figures da linha Masters of the Universe. Eu ainda era criança naquela época, então não o via com os olhos que vejo hoje. Hoje vejo que o fortão já tinha um jeitão esquisitão (se é que me entende…) desde aquela época.

Parece que a DC Comics está realmente interessada em preservar a “meiguice” do herói, ao anunciar um novo look para o personagem, mais moderno, porém na minha opinião com cara de adolescente. Fala sério, se eu fosse o Esqueleto e visse o resultado soltaria aquele gargalhada estridente famosa dele: Ha ha ha ha ha ha!

Além do rosto de “Back Street Boy”, o personagem ganhou também uma nova armadura, que sinceramente deixou a desejar, parece até fantasia de Cospobre. Oh Deus, porque fizeram isso com o He-Man??? Confira o Press Release da DC abaixo:

Pelos poderes de Grayskull, He-Man voltou. No início deste mês os fãs ficaram ansiosos com o lançamento do HE-MAN AND THE MASTERS OF THE UNIVERSE, a nova série mensal escrita por Keith Giffen e pelo artista Pop Mhan. Esta é uma das novidades para os Mestres do Universo: em 2012 a série MOTU ganhou seu primeiro jogo de ação para iPad e em breve para Facebook!

Em julho (2013) chegará às lojas a HQ: HE-MAN AND THE MASTERS OF THE UNIVERSE #4, onde o herói será capturado por Despara, cuja qual foi ordenada a trazê-lo de volta a Hordak. Mas a grande satisfação que apresentamos na #4 é a grande mudança que Ed Benes fez, ao criar um novo look ao He-Man para nós da DC Comics!

Nesta guerra épica contra as forças de Hordak, He-Man precisa vestir a armadura sagrada de seus antepassados. Durante a leitura os leitores serão surpreendidos com os acontecimentos, com a direção dinâmica super legal para um dos heróis mais conhecidos do mundo.

[GeekTyrant]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!