criancas-dia-da-adocao_7

Existe uma organização de caridade denominada “Together We Rise”, que está elevando o assunto “adoção” a um contexto numérico poderoso no que diz respeito a compartilhamentos e visualizações nas mídias sociais. Suas fotografias de ações sem fins lucrativos, mostram o sentimento de crianças no momento exato de suas adoções, ressaltando a alegria e a esperança estampadas em seus rostinhos ao sentirem pela primeira vez a alegria por encontrar um lar e pais que os ame.

Utilizando cartazes e lousas, estas crianças expressam o tamanho de sua felicidade escrevendo neles o tempo que pacientemente passaram no orfanato a espera do sonho de fazer parte de uma família, e depois agradecem por terem sido abençoadas com o sobrenome das amorosas famílias que os adotaram. Separamos as melhores imagens para compartilhar com vocês. Repare no semblante delas a seguir:

criancas-dia-da-adocao_1

criancas-dia-da-adocao_2

criancas-dia-da-adocao_3

criancas-dia-da-adocao_4

criancas-dia-da-adocao_5

criancas-dia-da-adocao_6

criancas-dia-da-adocao_7

criancas-dia-da-adocao_8

criancas-dia-da-adocao_9

criancas-dia-da-adocao_10

criancas-dia-da-adocao_11

criancas-dia-da-adocao_12

criancas-dia-da-adocao_13

criancas-dia-da-adocao_14

criancas-dia-da-adocao_15

criancas-dia-da-adocao_16

criancas-dia-da-adocao_17

criancas-dia-da-adocao_18

criancas-dia-da-adocao_19

“Quando estas crianças eventualmente são adotadas e passam a ser amadas, a alegria retorna aos seus rostinhos e a felicidade passa a ser uma constante em suas vidas. A alegria delas parece ter um brilho especial na expressão de seus rostinhos, e foi exatamente isto que inspirou fotógrafos que doarem seu tempo para este projeto humanitário, que dignifica e estimula o processo de adoção”, explica a diretora executivo Gianna Dahlia.

Sabemos que existem milhões de crianças pelo mundo em situação de calamidade, passando fome, vivendo em condições de miséria, sofrendo com abusos e violência. Muitas delas, por assim dizer, acabam sendo abandonadas e se tornam órfãs. As que acabam em orfanatos, podem até certo ponto se considerar privilegiadas, pois muitas acabam nas ruas, a mercê de prostituição e tráfico. É por isso que as imagens são de fato edificantes e capacitadoras. Elas revelam o reconfortante momento de cada adoção e a felicidade única de cada criança em individual.

[my modern met]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!