Na década de 90 ocorreu uma grande guerra mundial, mas não igual a estas que acontecem por aí com bombas e mortes, nada disso, era uma guerra entre videogames. De um lado o Super Nintendo, um console magnífico com incríveis 16 bits de pura diversão, do outro lado, do lado “negro” da força, havia um console escuro também com 16 bits de potência com jogos incríveis e divertidos, o nome dele era Mega Drive. Um encanador bigodudo liderava suas tropas de um lado, um porco espinho azul liderava as tropas do outro.

Parece até brincadeira mas realmente existia uma rivalidade entre os lados: os Nintendomaníacos contra os Segamaníacos, mas esta guerra era saudável, tudo era resolvido em partidas de videogame e ninguém se machucava (com excessão dos dedos, é claro). Com o passar dos anos outras guerras como essa aconteceram e até hoje continuam acontecendo. Se você também faz parte desta história, se também é um veterano de guerra, o que acha de se equipar com broches em forma de condecorações militares em homenagem aos seus atos de heroísmo em batalha? Estes que encontrei são específicos para militares veteranos de guerra de games. Veja mais modelos após o jump.





Na coleção há diversos modelos diferentes de condecorações, todas decoradas com controles dos consoles: Mega Drive, Super Nintendo, Xbox, Playstation, NES e GameCube. O único problema dos broches são o preço, que custam cerca de € 18,00 cada. Ouch!!! Vai encarar? É possível encontrá-las à venda na loja italiana Supermandolini neste link. De que lado você está?

[Via Gamefreaks]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link