replicas-reais-transformers-china

Imagem: REUTERS/Aly Song


Uma semana antes do próximo filme da franquia “Transformers” chegar às telonas, um pequeno empresário está criando com suas próprias mãos versões em escala real dos robôs Optimus Prime e Bumblebee, entre outros personagens da franquia.

Li Lei, proprietário de uma pequena fábrica na China, constrói réplicas gigantes de brinquedos para seus amados (e sortudos) filhos amadas em seu tempo livre, com seu próprio dinheiro que ganha através do aluguel e da venda dos robôs. Pelo que vemos nas imagens, Lei é um sujeito caprichoso, e para conseguir criar as réplicas ele utiliza peças de carro usadas e outras sucatas.

O fotógrafo da Reuters Aly Song visitou o pátio de sua pequena fábrica e tirou fotos dos diversos robôs Transformers criados por Li Lei, além de réplicas de dinossauros e outras coisas legais que ele cria por lá. “Nem parecem ser feitos de sucatas, são incríveis!” diz o fotógrafo.

Os comentários sobre as criações são do próprio fotógrafo. Confira:


replicas-reais-transformers-china_1

“E estas são as criações de Li Lei, um pai dedicado que resolveu criar ‘brinquedos’ em escala real de Transformers, entre outras coisas, para seus filhos. Depois a coisa acabou ficando séria, e hoje faz parte do seu sustento. Lei começou a criar as replicas há 10 anos atrás.” Imagem: REUTERS/Aly Song

Pág: 1 2 3 4 5 6 7ver tudo

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!