A maioria dos donos de cachorros se orgulham por seu cãozinho conseguir pegar a bolinha e trazê-la de volta a ele, mas a dona deste cachorrinho aí da imagem acima tem algo a mais para se orgulhar. O nome dele é Jiff, um cachorrinho da raça spitz alemão que acaba de conseguir quebrar um recorde mundial ligeiramente incomum, é o cachorro mais rápido do mundo a andar como nós humanos: de pé, porém, no caso dele em duas patas.

O cachorrinho mora em Los Angeles, nos EUA e é capaz de andar 10 metros em pé em apenas 6,56 segundos. Além de garantir o recorde andando sobre duas patas, ele ainda detém outro recorde. Veja no vídeo a seguir:

jiff_4

Jiff também é o mais rápido cachorro do mundo a andar com as duas patas dianteiras, isso mesmo, plantando bananeira! E ele leva apenas 7,76 segundos para correr 5 metros sobre suas patas dianteiras. Segundo sua dona, para garantir o recorde Jiff teve que passar por treinamentos diários andando sobre as patas traseiras e dianteiras.

Este é a primeiro recorde dos registros do Guinness World Records deste ano. Antes de conquistar o recorde, Jiff já era conhecido na internet e já tinha uma legião de fãs no Facebook. Não bastasse andar como um humano, Jiff ainda consegue dar apertos de mãos, andar de skate (veja neste vídeo) e até mesmo dar autógrafos com suas patas.

Ainda não acredita? Assista abaixo um vídeo gravado pelo jornal DailyMail.

Até mais pessoal!

jiff

[DailyMail]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!