hyperflesh-masks

Lembra daquelas máscaras de bebê bizarras feitas de látex que apareceram na internet há um tempo atrás e que te fizeram ter pesadelos horripilantes? Elas se chamam Fleshmask. Pois bem, Landon Meier, o artista responsável pela invenção das tais Fleshmasks, resolveu criar versões de máscaras iguais àquelas, porém a novidade é que agora elas são inspiradas em celebridades.

hyperflesh-masks

As novas máscaras são “a cara” do diretor Ron Jeremy, dos atores Charlie Sheen e Bryan Cranston (o Walter White ou Heisenberg de Breaking Bad) e do boxeador americano Mike Tyson. As máscaras apareceram na Comic-Con 2013 e fizeram o maior sucesso por lá devido ao seu realismo. As máscaras são tão bem feitas que com elas na cabeça você praticamente “se transforma” na celebridade, só dá pra perceber quando chegamos perto e também por causa da aparência de cabeção que ela nos deixa. Imagina só que legal se transformar em Walter White e sair distribuindo balas azuis por aí! Hahahahaha!

Não encontramos informações sobre preço delas no site do artista, mas o artista disponibiliza um e-mail para contato: landon [arroba] hyperflesh.com. Então se estiver interessado já sabe, treine um pouco do seu inglês e boa sorte!

hyperflesh-masks
hyperflesh-masks
hyperflesh-masks
hyperflesh-masks

[BoingBoing]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!