Almofada é personalizada com suas próprias imagens do Instagram. Imagem: Daphne Caputo

Nós já apresentamos muitos produtos criativos baseados no Instagram aqui no blog, mas esse que encontramos é muito legal! Os viciados no aplicativo de fotos com filtros mais famoso do mundo agora poderão ter uma decoração personalizada com suas próprias fotos no sofá da sala. Estas são as Almofagrams, almofadas criadas com as imagens do seu próprio Instagram. Como fazer pra criar a sua? Fácil! Veja a seguir:

A Almofagram está à venda na loja brasileira Laboratório Monstro, especializada em produtos divertidos para casa. Além das almofadas personalizadas, você encontra produtos de seriados como “The Walking Dead” e “The Big Bang Theory”, de jogos antigos e capas clássicas de discos. Para criar a sua basta acessar a página do produto na loja neste link e lá você encontrará um link para acessar a página “Criador de Almofadas”, mas antes você terá que fazer login no seu Instagram para permitir o acesso às suas imagens. A página é igual a esta da imagem acima. Lá dá pra escolher o layout que a sua almofada terá – com 1 até 9 fotos – e depois pesquisar e arrastar as imagens que quiser para a área da almofada. No exemplo acima eu comecei a criar uma almofada de 4 fotos só com imagens que tirei do desenho Adventure Time.

Depois de pronto basta seguir as instruções e em segundos já poderá efetuar seu pedido! Dá pra presentear os pais com imagens da família ou dos netos deles, dá pra presentear a namorada ou namorado com as fotos dos pombinhos, enfim, dá para criar um presente personalizado pra lá de criativo!

E não pense que elas são feitas com transfer ou silk não, elas são ESTAMPADAS, o que aumenta incrivelmente a qualidade das imagens e a durabilidade delas. Além disso dá para tirar a capa e colocar pra lavar sempre que for necessário. Cada almofada é vendida na Laboratório Monstro por R$ 50 com frete grátis para todo o Brasil. Eu já encomendei a minha do Adventure Time! \o/

Veja mais alguns exemplos de Almofagrams abaixo:

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!