Como voltar para a versão antiga do Twitter?

Por: - 18/09/10 às 09:49 am
309 visualizações
Internet

Passou-se o tempo e o Twitter acabou ganhando as pessoas do mundo todo graças à sua interface simples e ao fácil acesso à empresas e personalidades famosas que ele proporciona. Poucas atualizações até então foram feitas no serviço, até que de uns dias pra cá a empresa anunciou uma remodelação total no serviço. Apesar das mudanças serem interessantes ela trouxe alguns inconvenientes, como o fato do plano de fundo da área de trabalho ficar quase que 90% encoberto (dependendo da resolução ou tamanho do monitor), ou pelo fato das páginas das listas de seguidores não serem mais identificadas cada uma com sua URL específica, dificultando dessa forma a estratégia do “seguir perfis em massa para ser seguido” que muitos ainda usam amplamente. Pois bem, se você também não gostou das mudanças e quer dar um “Ctrl+Z” no que fez, veja a seguir como é fácil reverter o twitter para a versão antiga.

Quando o serviço estiver disponível para você, uma barra azul aparecerá na parte superior da página Home do seu perfil. O processo para desfazer é tão simples que você vai achar até ridículo. Pra isso existem duas formas, a primeira é clicando no link “leave the preview” que aparecerá na própria barra azul (imagem abaixo).

A outra forma é clicando no botão com o seu perfil que por sua vez exibirá opções em um menu suspenso. Basta acessá-lo e em seguida clicar em “Leave preview”. Pronto! Seu twitter voltará a ser o que era antes.

OBS: O serviço New Twitter está em fase de testes. Não se sabe se ele continuará permitindo que o usuário reverta para a versão anterior. Portanto desconsidere este post se o serviço for novamente atualizado.

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link