A Nintendo apresentou essa semana uma novidade que quase ninguém esperava, um novo console Nintendo Wii remodelado, que diferente da versão anterior agora será apoiado na posição horizontal. De acordo com a revista britânica The Official Nintendo Magazine o console chegará às prateleiras da Europa nos próximos meses.

A novidade pegou os fãs do console de surpresa, uma vez que os holofotes estavam todos direcionados ao novo console Wii U, apresentado pela Nintendo em meados de Julho deste ano. O que mais chamou a atenção é a posição em que ele se apoia, que será basicamente igual à posição do Wii U, na horizontal assim como os antigos consoles da Nintendo. Na minha opinião a mudança não é vantajosa, uma vez que na vertical o console acaba ocupando menos espaço em cima de racks e estantes, mas esta é uma opinião pessoal.

Como podemos ver na imagem, a embalagem contempla o console com o Wii Remote Plus, um Nunchuk e os jogos Wii Sports e Wii Party. A ideia da Nintendo é que o console chegue ao mercado antes do Natal na Europa, mas a notícia foi dada primeiramente pelo site da ONM que é Europeu. Tudo indica que sim, mas não há certeza se o console será vendido até o natal aqui no Brasil também. A Nintendo não informou se o console também terá queda no preço, mas tudo indica que sim uma vez que sua base de sustentação foi eliminada. Assim que tivermos mais notícias postaremos.

[The Official Nintendo Magazine via Geeky-Gadgets]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link