Com um WristPC no pulso até o 007 sentirá inveja de você!

Por: - 26/07/11 às 01:06 am
440 visualizações
GadgetsRoupas e Acessórios


Imagine se fosse possível carregar um micro computador em forma de relógio no pulso, já imaginou como ele seria? Hoje em dia já é possível encontrar diversos tipos de watchphones (celulares de pulso) no mercado, mas nenhum deles chega a ser notório como este que vemos na imagem acima. Os designers que o projetaram tinham em mente criar um computador que pudesse ficar ao nosso alcance sempre que fosse necessário utilizá-lo, com extrema facilidade. Foi então que surgiu a idéia de se criar o WristPC, um micro computador pessoal de pulso. Veja mais informações e imagens dele a seguir.


O WristPC teria um largo display touchscreen de 3.5″ e um teclado ABCD embutido em sua pulseira. O display teria bordas feitas de um alumínio super resistente, onde também seriam encontrados alguns botões que serviriam tanto para desacoplar o display quanto para serem usados em jogos. O display poderia ser reposicionado para cima para facilitar o uso de acordo com a situação, como em situações em que usaríamos seu GPS por exemplo. Além de poder ser usado no pulso, ele poderia também ser usado em cima da mesa, com uma posição favorável graças à sua pulseira.


Além de um teclado, do outro lado da pulseira ele teria fones de ouvido sem fio destacáveis, que poderiam ser utilizados para uma infinidade de funções, como por exemplo para efetuar ligações pelo Skype, para ouvir música e até mesmo na hora de assistirmos um vídeo. O WristPC é uma verdadeira estação de entretenimento portátil, com ele poderíamos nos manter conectados à internet – e com tudo o que ela nos oferece – quando quisermos e onde estivermos. Sabemos que a tecnologia avança de forma exponencial, mas teremos ainda que esperar um pouco até vermos algum gadget parecido à venda nas lojas por aí.


[Via GizmoWatch]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link