Entre todos os droids dos filmes Star Wars, o R2-D2 é o único que confiaria em guardar e proteger meus pertences. Portanto, criar um cofre inteligente com o formato do R2-D2 faz todo o sentido. O que deixa a brincadeira mais interessante é que o pequeno R2-D2 Smart Safe só pode ser aberto através de seu smartphone.

O cofre possui um compartimento onde seu smartphone pode ser encaixado, mas aparentemente se conecta a ele via conexão wireless, pois é compatível com iPhones e aparelhos Android. Ele funciona com um aplicativo (gratuito) para iOS ou Android, que exibe um teclado digital onde podemos inserir uma combinação de 4 dígitos para abrí-lo. O legal é que Ele também tem luzes que se acendem e emite sons quando interagimos com ele.

Ele tem aproximadamente 20 cm de altura e utiliza 3 pilhas AAA para funcionar. Se você tem objetos que considera valiosos e não tem onde guardá-lo, o R2-D2 Smart Safe é o Droid perfeito para este trabalho! O único problema é o ladrão decidir levar o cofre inteiro embora…

Curtiu? O R2-D2 Smart Safe custa £29.99 na britânica Firebox.

[Via]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link