Quem procura acha! Reportado pelo jornal The Telegraph ontem à noite, os cientistas da NASA, agência espacial norte-americana, acabaram de descobrir vida em outro planeta, e não é mentira não! Veja mais detalhes sobre a descoberta da NASA a seguir.

Se você pensa que eles encontraram homenzinhos verdes ou cabeçudos como o E.T. da imagem acima está enganado. O que eles encontraram na verdade foram bactérias vivendo em um bloco de arsênio, da classe dos metalóides. A descoberta foi feita em uma das luas de Saturno. A NASA recusou-se até então a dar mais detalhes sobre o assunto. Não é muito bem da forma que imaginávamos, mas não deixa de ser uma vida extraterrestre. Agora será questão de tempo para entendermos mais sobre o comportamento e os hábitos alimentares do ser vivo extraterrestre. A NASA promete revelar esta tarde em uma conferência de imprensa em Washington DC maiores detalhes sobre a descoberta.

[Via The Telegraph]

UPDATE: Corrigindo a informação, após pronunciamento da NASA, tratam-se de duas descobertas. A primeira é a existência da nova forma de vida em um lago na Califórnia, nos EUA, – bactérias que vivem em arsênio – e a segunda a existência de líquido equivalente à água em uma das luas de Saturno – provável possibilidade de vida fora da Terra.

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link