Lembra da lenda do homem do saco, que sua mãe contava para afastar você da rua? Pois bem, a partir de agora os pais não precisam mais recorrer a essas pérolas da imaginação para manter seus filhos em segurança: a empresa inglesa Lok8u apresentou o Nu.M8, um relógio para crianças que vem com GPS.
Com o aparelho, os pais podem acompanhar cada passo da criança pelo computador ou celular. Basta digitar “wru” no telefone ou clicar no ícone “Where r u” no portal do fabricante e a posição do pimpolho será mostrada no Google Maps.
É possível também delimitar zonas seguras para a permanência da criança. Se ela ultrapassar uma dessas fronteiras, logo os pais receberão um alerta. O procedimento também é repetido em caso de desativação ou remoção do relógio.
O Nu.M8, que é resistente à àgua, deve chegar ao mercado do Reino Unido em março ao preço de 150 libras, segundo o fabricante. A assinatura mensal do serviço varia de 5 a 20 libras. Este também pode ser um bom presente para o dia dos namorados, não?
Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link