assassinato-google-maps-almere-holanda

Usuários do site ‘Reddit’ acreditam que identificaram uma cena de assassinato em uma imagem capturada pelos satélites do serviço Google Maps na Holanda. A imagem foi capturada pelo satélite em 2009 e parece revelar um assassinato com um belo rastro de sangue que termina junto a um corpo no chão.

Uma sombra indica que havia mais uma pessoa junto ao corpo. A imagem foi capturada em uma cidade chamada Almere, Holanda, nas imediações de um rio localizado na cidade. O fato é que a imagem gerou uma certa turbulência no site Reddit, mais de 1200 comentários foram deixados no post da imagem, a maior parte deles acreditam que se trata de um mal entendido, que a imagem não deveria ser tratada com tanta seriedade assim. Outros estão convencidos que se trata de um assassinato de verdade.

De acordo com o jornal europeu The Sun: “Através da ferramenta de medição de distância do próprio Google é possível concluir que o corpo aparenta ter aproximadamente 1,5 m de comprimento”. A maioria dos comentaristas do site discordaram da teoria. Um deles comentou: “Ao verificarmos as imagens a fundo, podemos ver que além do suposto “ato” ter sido feito em plena luz do dia, havia outros pedestres próximo a eles. Perto deles também podemos ver um ciclista e alguém levando seu cão pra passear, ou seja, seja lá o que a pessoa tenha feito, fez na frente dos olhos de todo mundo.” Outros disseram que são apenas pescadores pescando, ou que a segunda pessoa (encarada como um “corpo”) poderia estar apenas se levantando naquele exato momento.”

Procuramos o local da cena mas não encontramos, se conseguir encontrar e quiser deixar um comentário aqui com o link da posição é só comentar abaixo. A imagem é realmente intrigante, no entanto também não acredito se tratar de um assassinato, mas sim apenas uma coincidência. E você, o que acha?

[Telegraph | The Sun]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!