#FATO: Quando compramos um smartphone ou celular novo não conseguimos nos desgrudar dele. Em alguns casos esta “atração” permanece por muito tempo. Sejamos francos, isso pode ser prejudicial para a nossa carreira. Se você tem consciência disso mas está tão difícil assim deixar ele de lado, então você precisa de um Cell Lock-Up, uma prisão para celulares ou smartphones criada especialmente para deixar ele “preso” e livre de você por um tempo.

O acessório tem um formato que lembra muito aquelas prisões que vemos em filmes, tem até beliche para acomodar os smartphones e celulares de seus colegas de trabalho também. Após inserir os aparelhos dentro dele é possível estabelecer um tempo limite entre 15, 30, 45 ou até 60 minutos para a abertura. A jaula high-tech tem acomodações para até 6 presos aparelhos e possui sistema de alarme que avisa se alguém tentar forçar as grades antes do tempo estabelecido.

Pensando bem a engenhoca pode ser útil também para trancar o smartphone do seu namorado enquanto estiverem juntos. Quem sabe assim ele não te dá um pouco mais de atenção… O acessório chegará ao mercado americano em breve custando algo em torno de US$ 20. Genial!

[Via]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link