Eu trabalho de mochila, isto me possibilita carregar uma enorme variedade de coisas como pen drives, apostilas, livros, minha carteira (coisas de geek), mas há momentos que não precisamos levar mochila, apenas a carteira e celular nos bolsos já é o suficiente. Para estas situações ou para aqueles “semi-naturalistas” que preferem andar carregando o mínimo possível é que inventaram este case para iPhone que vemos na imagem acima.


O CandyShell Card é um case simples como outros que já conhecemos aqui no blog. A principal diferença dele em relação aos outros é que ele possui uma abertura na parte de trás preparada especialmente para guardarmos documentos ou cartões de crédito. Desta forma, se não quiséssemos não precisaríamos ter que levar nossa carteira junto com o iPhone ao sair de casa, bastaria colocar nossa carteira de motorista, o documento do carro, RG e um cartão de crédito dentro dentro do case e voi-lá, o problema estaria resolvido da maneira mais simples possível!

O compartimento interno do CandyShell Card tem espaço suficiente para que você leve tranquilamente até dois cartões de crédito ou um cartão e os documentos que citei. A parte interna deste compartimento é emborrachado, para manter os documentos presos ali sem ter que se preocupar em perdê-los. O case é compatível apenas com iPhones de quarta geração. É possível encontrá-lo à venda na loja do fabricante Speck por US$ 39.95, algo em torno de R$ 66.

[Via technabob]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link