mansão-na-árvore

A pequena Mansão tem 2 andares e é cheia de atrativos para a criançada. Foto: Sarah Greenman

Há 9 anos atrás Steve e Jeri Wakefield de Dallas, EUA, iniciaram a construção de um incrível projeto para presentear seus dois netos, uma incrível casa na árvore, bem diferente daquelas que estamos acostumados a ver por aí.

O projeto foi realmente levado a sério por eles, tanto é que contrataram um arquiteto, James Curvan, para projetar e ajudar na construção da casa que foi construída em uma árvore de noz-pecã que existia no quintal da casa deles. A casa a princípio tinha pouco mais de 9 m² e demorou cerca de três meses para ficar pronta, mas com o tempo os avós foram aumentando ela incluindo atrações super divertidas nela para as crianças.

O resultado final é uma enorme mansão com dois andares, dois sótãos dormitórios, uma tirolesa, uma ponte suspensa e até um cesto de gávea (aqueles cestos de observação que existem em barcos). O investimento no empreendimento vai além, pois a casa possui ainda sistema de ar condicionado e todos os móveis foram especialmente construídos em miniatura, especialmente projetados para os pimpolhos. Veja mais imagens da pequena mansão na galeria a seguir:

Os netos dos Wakefields aproveitaram o quanto puderam da casa, mas o tempo passou e eles cresceram, hoje não podem mais brincar na casa como antigamente, todavia o casal de avós ainda mantém a casa aberta para as crianças da vizinhança brincarem nela. Bonzinhos não?!

[Laughing Squid]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!