mergulhadores-google-street-view

O Street View é um dos serviços mais polêmicos do Google. Na europa muitos protestaram quando o serviço estava sendo gravado e a Google, mesmo escondendo os rostos e as placas dos carros, teve até que encarar processos judiciais. Os motivos todos sabem, querendo ou não fere a privacidade das pessoas. Um exemplo disso é um post que fizemos recentemente em que mostra um senhor sendo flagrado parando na estrada após se deparar com duas garotas de programas (veja aqui o flagra).

A última notícia do Street View agora é muito cômica. Dois noruegueses vestidos com roupa de mergulho esperaram pacientemente em uma cadeira na frente de suas casas até avistarem o carro que captura as imagens do serviço. Quando avistaram se rebelaram perseguindo implacavelmente o veículo pelas ruas. Para conferir a perseguição, acesse o Street View aqui.

É possível visualizar o momento que antecede o acontecimento onde eles ainda esperavam, bem como o momento em que eles corriam atrás da Van do Google. As imagens são sem dúvida muito cômicas. Aqui no Brasil o carro do Street View já foi flagrado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Vamos esperar pra ver o que os brasileiros andam aprontando na frente das câmeras. O conselho que dou continua sendo o mesmo: Cuidado com o que anda fazendo por aí, eles estão te filmando!

[Google Maps via Geekologie

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link