Muitos donos de iPhone deixam seu smartphone no modo silencioso na maior parte do tempo. O problema é que desta forma muitas ligações acabam sendo perdidas, principalmente quando o deixamos de cabeça pra baixo e em locais não muito silenciosos. Já conhecemos diversos tipos de cases (capas) para iPhone aqui no blog, mas esta sem dúvida me chamou a atenção. Encontramos na loja japonesa Strapya World, são cases que se iluminam quase que completamente quando uma ligação é recebida.

As LED Flashing Cases, como o próprio nome diz, utilizam LEDs para iluminar seu corpo que é feito de acrílico. O cases são sensíveis a sinais de rádio, ou seja, eles se acendem com cores aleatórias não só quando o iPhone recebe uma ligação, mas também quando recebe um e-mail ou quando algum outro telefone próximo a ele receber ligações também.

A bateria dele é independente, ou seja, eles não vão sugar o pouco de bateria que resta em seu smartphone. No total há 4 modelos de cases disponíveis, todas compatíveis com iPhones 4 e 4S. O preço? ¥ 1890 ou algo em torno de R$ 48 cada na loja japonesa Strapya World.

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link