capacete-moto-orelhas-gato

Você é motociclista e adora os felinos? estes capacetes foram criados apenas para você. Chegando em 12 modelos diferentes, os capacetes da Linha NEKO-HELMET são equipados com orelhas de gato.

A grande dúvida é: Porque alguém usaria um capacete assim? E pra que servem aquelas entradas ali das orelhas? Descubra as respostas e conheça todos os modelos a seguir:


capacete-moto-orelhas-gato_1

capacete-moto-orelhas-gato_2

Qualquer fã de gatos não pensaria duas vezes ao decidir comprar qualquer um destes capacetes, mas ao contrário do que você talvez imagine, as orelhas não são tão inúteis assim, elas funcionam também como um duto de vento que refresca o interior do capacete quando o motociclista está em movimento, ideal para os dias de calor.

Os capacetes são fabricados pela empresa russa Nitrinos Motostudio. Caso prefira, o usuário pode também remover as orelhas, que são feitas de fibra de vidro. “Em caso de acidente, elas são destruídas sem qualquer perigo”, afirma o site da empresa. Adicionalmente, “As orelhas são criadas com um design apropriado de forma que, até pelo menos 100 km/h, elas não ofereçam resistência adicional ao motociclista”, informa a empresa.

Curtiu? Os capacetes custam entre US$ 495 e US$ 590, dependendo da estampa do capacete. O legal é que eles também podem ser personalizados como você quiser, assim dá pra ter um com a cara do seu animal de estimação.

capacete-moto-orelhas-gato_3

capacete-moto-orelhas-gato_4

capacete-moto-orelhas-gato_5

capacete-moto-orelhas-gato_6

capacete-moto-orelhas-gato_7

capacete-moto-orelhas-gato_8

[Nitrinos Motostudio / Bored Panda]


Publicidade


veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link