capa mentalkase

No dia 27 de Fevereiro se encerra no Kickstarter a campanha da mentalKase, que é até então a capa pra iPhone mais resistente já inventada pelo homem. De acordo com seus criadores, a capa é resistente à água, arranhões, micróbios e impactos em geral.

Toda essa proteção só é possível devido ao material cujo qual a case é feita – conhecido como MCRF, que além de ter como característica sua grande capacidade de absorver impactos, também tem ação anti-bacteriana. Confira a seguir o teste de resistência que a equipe de desenvolvedores realizou para provar a resistência do case:

Incrível ou não? Pra termos uma ideia, foram realizados os seguintes testes de queda:
1ª queda: 500 pés, equivalente a aproximadamente 150 m.
2ª queda: 3000 pés ou aproximadamente 900 m.
3ª queda: 6000 pés! Um pouco mais de 1800 m!

Os tombos que nossos aparelhos levam todos os dias não fariam nem cócegas em uma capa dessas! E aí, o que achou? É montagem ou não? Dá pra acreditar? Quem quiser pode conferir o projeto no Kickstarter e até o dia 27 pode participar dando sua contribuição pros inventores, mas ao que tudo indica a capa não entrará em produção, já que o projeto não está nem perto de alcançar os US$ 50 mil que eles queriam. Montagem ou não, shut up and take my money!

[Ubergizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!