Quem tem iPhone sabe que o grande problema dele é a duração da bateria. E não é porque ela simplesmente dura pouco, muito pelo contrário, sua bateria é muito melhor do que muitos aparelhos existentes no mercado. O iPhone tem tantas funções legais que fica difícil não ficar grudado nele o tempo todo. Isso inevitavelmente faz com que sua bateria se esgote depressa.

Sempre que a bateria dele se esgota a história é a mesma, saímos à caça do carregador para não ter que ficar sem ele por perto, certo? A vida para nós donos do aparelho seria muito mais fácil se tivéssemos um case (capa) como este que vemos nas imagens.

O nome dele é JuiceTank, um case que já sai de fábrica com um carregador embutido. Com ele sempre que sua bateria se esgotar bastaria inserir seu iPhone na tomada, como se ele mesmo fosse o próprio “carregador”.

O JuiceTank é o primeiro e único case para iPhone que traz esta função. Com ele, onde houver uma tomada você poderá ficar tranquilo. Um projeto que colocaria um fim naquela história de ter que carregar cabos ou carregadores na mochila pra todo lado.

Ele já vem com dois pinos de tomada integrados e não requer cabos para conexão. Apesar de tampar a entrada padrão do cabo convencional na parte de baixo, ele ainda possui uma entrada micro USB que permite que os usuários possam usar um cabo para sincronizar o aparelho com o PC, ou mesmo carregá-lo da forma antiga se preferirem.

Apesar de ser uma ideia sensacional, o JuiceTank é por enquanto apenas um protótipo. Os donos da ideia estão precisando de recursos financeiros para lançar o case oficialmente no mercado.

Pra não ficar de braços cruzados esperando eles lançaram uma campanha no site KickStarter com este intuito. Se quiser ajudá-los o link para a campanha deles é este aqui.

[Via DesignBuzz]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link