Caneta hélice para quem tem mãos inquietas.

Por: - 18/10/11 às 11:20 pm
157 visualizações
Papelaria e Escritório

Na síndrome da perna inquieta todo mundo já ouviu falar. Pois tem gente que não tem as pernas inquietas, já suas mãos não param nunca. Quando não estão digitando, escrevendo ou fazendo alguma outra atividade manual, suas mãos batucam aqui, cutucam a ali, é uma inquietação sem fim. E muitas vezes sobra pra caneta, que se torna praticamente uma baqueta de bateria. Se você é, ou conhece alguém que é assim, saiba que existe uma caneta ideal para manter as mãos sempre “distraídas”. Veja a seguir:

A solução para quem não consegue controlar as mãos quando elas não estão ocupadas é a Propeller Pen. Como seu próprio nome e a imagem acima sugerem, a caneta se transforma em uma hélice quando não está sendo usada. Basta encaixá-la em seu suporte e girar a vontade.

Agora, se nada disso que foi dito anteriormente te convenceu de que a caneta é legal, pense naquele presente de fim de ano para os colegas de trabalho. Bem melhor do que as canetas convencionais que todo mundo ganha todo final de ano. O único problema nessa história toda é o preço da caneta hélice. Ela custa US$ 35, cerca de R$ 62, na Moma Store.

[Via likecool]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link