Já imaginou se, debaixo do capacete, em vez de uma cara toda queimada, Darth Vader tivesse só a carcaça, no osso puro mesmo? E se Wolverine, no experimento em que teve os ossos revestidos por adamantium, tivesse a pele toda arrancada e sobrasse só os ossos?

Você pode nunca ter imaginado situações assim, mas o resultado dessas ideias já está no papel, ou melhor, no pano. Isso é o que o pessoal da Crânio Camisetas faz. Uma mistura de ícones pop ou obscuros, ilustração e caveiras transformada em camisetas que só quem não tem medo de cara feia pode usar.

Samurais nervosos, palhaços aterrorizantes, pin-ups mal-intencionadas e zumbis – como o zumbi do Resident Evil ironicamente carregando uma Umbrella (só para fãs detected) – também pintam de vez em quando nas camisetas da marca, além de temas como Walking Dead e personalidades famosas como Troll Face, Seu Madruga, Buffalo Bill, Alice in the Cranioland, Marilyn Monroe e até mesmo da Amy Winehouse, todas feitas usando crânios como tema. Parece até bizarro, mas as estampas são divertidíssimas e foram criadas por artistas super criativos! Veja algumas delas na galeria de imagens no fim do post.

Fundada em 2003, a Crânio Camisetas é uma empresa formal com uma linha de produção especializada em camisetas “nervosas”. As camisetas da Crânio estão por todo o Brasil e alguns sacos de ossos já foram para vários lugares do mundo. O legal é que a loja oferece frete grátis para a maioria dos estados brasileiros: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Gostou das estampas? Acesse hoje mesmo a Crânio Store para garantir a sua! Além disso, pelo Twitter e pelo Facebook da Cranio você também pode tirar dúvidas, enviar sugestões e acompanhar as novidades e lançamento. Acesse também o blog da Crânio e fique por dentro de tudo que faz parte do universo da Crânio, das inspirações às novidades, e aproveite para sugerir qual caveira quer ver estampada numa camiseta, no Caçadores de Ossos. Show!

Clique nas imagens para ampliar!

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link