camera-canon-do-futuro_1

Pegue tudo o que você conhece sobre câmeras fotográficas para usuários comuns – e para profissionais também – e jogue fora, pois a maneira que você irá tirar uma selfie no futuro provavelmente será bem diferente da forma que você faz hoje. Isso se os dois conceitos apresentados por designers se tornarem realidade daqui a alguns anos. Veja mais imagens e informações sobre as câmeras futurísticas que eles inventaram a seguir:


camera-canon-do-futuro_2

camera-canon-do-futuro_3

camera-canon-do-futuro_4

camera-canon-do-futuro_5

camera-canon-do-futuro_6

camera-canon-do-futuro_7

As câmeras, projetada pelos designers Luka Bogdanovic e Nikola Mraovic, segue a ideia de que se o corpo humano não tem ângulos retos, porque então as câmeras devem ser tão retilíneas? Cheia de curvas, a câmera foi projetada para se encaixar perfeitamente na mão do usuário, para seja lá qual for a tarefa que ele precise naquele momento.

Por exemplo, a tela com display “dupla-face”, feito com o resistente Gorilla Glass, facilita o já quase obrigatório selfie de cada dia. E como dito no começo, a outra versão DSLR – criada para os profissionais – está bem provida, com todos os botões principais estrategicamente distribuídos.

O projeto é por enquanto apenas um conceito. Resta agora deixar o tempo passar para enfim sabermos se um dia as câmeras realmente se tornarão realidade, e se iremos capturar selfies assim daqui a alguns anos.

[Yanko Design]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!