calendario-zumbi-zombies-the-year-of-infection_1

Não teremos como fugir disso, o Apocalipse Zumbi é iminente, temos que nos preparar psicologicamente e fisicamente para ele. Qualquer coisa que nos ajude é bem vinda, principalmente se for algo que contenha informações importantes sobre o que pode acontecer. Será 2014 o ano em que acontecerá o tal Apocalipse?

Se será mesmo o ano do fim é difícil saber, mas acompanhar os dias do ano de 2014 nele não é má ideia. Tem 12 ilustrações com imagens de zumbis e o mais importante, trechos do diário de campo do Dr. Robert Twombly, além de muito sangue jorrado pelas suas páginas.

calendario-zumbi-zombies-the-year-of-infection_2
calendario-zumbi-zombies-the-year-of-infection_3

Pra quem não sabe, Robert Twombly é autor do livro Zombies: A Record of the Year of Infection (sem tradução para português) que conta a história do dia-a-dia da evolução do Apocalipse Zumbi através de anotações em um diário. O calendário é baseado no próprio livro de Twombly, tem alguns trechos principais do livro além das ilustrações e dos outros detalhes que mencionei. As imagens foram desenhadas pelas mãos de Chris Lane, o mesmo ilustrador das artes originais do livro. O resultado ficou sensacional! É uma pena durar só 1 ano.

Curtiu? O calendário pode ser encontrado na americana Amazon por US$ 13.49. Braaaaaaiiinnss!

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!