tommy-cachorro-leal_4

Imagem: Blue Cross Of India/Cover Asia Press

Um trabalhador da construção civil de Chennai, India, chamado Bhaskar Shri, tinha apenas 18 anos quando faleceu em um acidente de carro no início do mês passado. O jovem havia adotado um cachorro, o Tommy (imagem) cinco anos antes de falecer, e os dois eram companheiros inseparáveis, o cachorro o acompanhava onde quer que ele fosse. Tommy o acompanhava até mesmo nas construções onde Bhaskar trabalhava.

Sua lealdade era tão grande, que Tommy não abandonou seu dono nem mesmo depois de seu falecimento. Sua mãe havia percebido que o cachorro havia sumido, e até mesmo tinha imaginado que o cãozinho havia encontrado uma nova família, mas quão grande foi sua surpresa ao descobrir onde Tommy esteve durante todo o tempo. Veja o desenrolar da história a seguir:


Logo após a morte de Bahskar, Dawn Williams, uma oficial de resgate de animais da Cruz Azul da Índia, passou por seu túmulo ainda recente e viu Tommy descansando lá, e nem deu muito importância.
tommy-cachorro-leal_1

Imagem: Blue Cross Of India/Cover Asia Press


Alguns dias depois, ela passou mais uma vez ao lado do túmulo e notou que Tommy ainda estava lá. Ele não tinha saído do lado de Bhaskar durante vários dias.
tommy-cachorro-leal_2

Imagem: Blue Cross Of India/Cover Asia Press



Ela então imediatamente percebeu as péssimas condições do Tommy, e chegou à conclusão que Tommy não deixou seu dono nem para comer. Ele permaneceu ao lado do dono sem comida e provavelmente só com a água que encontrava por perto. Então Dawn Williams deu a ele comida e água. Dawn disse que havia percebido claramente profunda tristeza nos olhos do Tommy.
tommy-cachorro-leal_3

Imagem: Blue Cross Of India/Cover Asia Press


Após conversar com moradores locais, ela enfim descobriu a identidade de Tommy e o levou de volta até a família de Bahskar. Dawn disse que assim que Tommy viu a mãe de Bahskar, sua aparência triste desapareceu imediatamente, então ele começou a pular e a lamber o rosto dela. Ela ficou igualmente feliz com o encontro, e disse que Tommy seria uma lembrança feliz que ela guardaria de seu filho. Uma triste história de verdadeira lealdade.
tommy-cachorro-leal_4

Imagem: Blue Cross Of India/Cover Asia Press

[NY Daily News]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!