Você tem um iPhone, sua esposa tem um Galaxy S II, ou vice-versa. Vocês vão viajar, mas um dos dois esquece o carregador. E agora? O Samsung Galaxy S II possui conexão padrão Micro USB e o iPhone um conector padrão maior, de 40 pinos, ou seja, um não tem nada a ver com o outro. Assim é complicado! Apresento-lhes uma solução genial para este problema: um conector USB 3 em 1 chamado Magic Cable Trio. Veja mais informações sobre ele a seguir:

Como vemos na imagem acima, o cabo possui conexão padrão Mini USB, mas sai de fábrica com dois práticos adaptadores capazes de transformá-lo em um cabo Micro USB ou em um cabo padrão para dispositivos Apple. Por usar padrão USB ele pode ser usado tanto para recarregar a bateria de eletrônicos quanto para sincronizá-los com o PC. Ele tem 20 cm de comprimento, um pouco curto mas pensando bem isto o deixa mais prático para ser carregado na mochila.

Não pense que ele será útil apenas para os seus smartphones, ele é compatível também com outros aparelhos de outras marcas como: HTC, Blackberry, Sony Ericsson, Motorola etc, além de ser compatível também com câmeras digitais, GPS, MP3 Players, headsets Bluetooth, eBook readers, iPods, iPads e muito mais!

O cabo é fabricado pela Innergie, uma empresa conhecida por fabricar acessórios práticos para diversos equipamentos eletrônicos. O cabo acabou de ser lançado e portanto ainda não está à venda, mas em breve poderá ser encontrado na Amazon neste link, nada de Brasil por enquanto. O preço sugerido será de US$ 19.99.

[Innergie | Via GAS]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link