Bug do PS3 – O Susto da Sony

Por: - 02/03/10 às 08:30 am
23 visualizações
Games

Depois da Microsoft aterrorizar os donos de Xbox 360 com as famosas 3 luzes vermelhas ou 3 RLS (Red Lights), a Sony deu um susto nos usuários dos Playstation3 que possuem as unidades não Slim (modelo de 2009). Um código chamado Error: 8001050F, não estava apenas desconectando os usuários dos jogos online, como também […] […] não permitindo jogos offlines. Além disso não estava carregando os troféus dos jogadores e nem permitindo usar temas dinâmicos e logar na Playstation Network (PSN). Mas para a alegria de todos, depois de um dia inteirinho de usuários bastante zangados e desesperados, o Bug aparentemente se corrigiu sozinho sem que a Sony, que antes alegou que poderia de um problema referente ao relógio do sistema do vídeogame, precisasse lançar uma atualização urgente.

Se você perdeu qualquer informação dos seus troféus, entre no jogo que ele vai recriar a lista de troféus automaticamente. Verifique também se o dia e a hora de seu PS3 estão corretos, se estiverem errados, configure para que ele sincronize com a hora da internet.

Pra falar a verdade nem tive coragem de ligar o meu com medo do que possa ter acontecido! Acho que ainda vou esperar uma atualização da Sony! Já perdi um XBox360 de graça por conta desses bugs, o meu playzinho não vai pro lixo assim a toa não! 😉

[Via Kotaku]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link