briga-mulheres-voo-air-china

Tudo começou com um choro de bebê. Duas mulheres que se sentiram incomodadas com o choro teriam sido ríspidas com a mãe do bebê, Chan Sung Juan, dizendo que seu bebê estava fazendo muito barulho, e que ela deveria fazer algo sobre isso. Chan não gostou nem um pouco e, claro, gritou de volta. A discussão foi esquentando até que…

Até que as duas mulheres que reclamaram com a mãe – que estavam sentadas na fileira da frente de Chan – reclinaram suas poltronas para trás para provocar ainda mais a mãe, que acabou revidando, e a baixaria começou. A briga aconteceu no voo 433 da Air China, que partiu de Chongqing para Hong Kong na última quinta-feira (18). A briga foi tão intensa que fez com que o piloto ameaçasse pousar o avião se elas não parassem.

Xiong Wan (45), um dos passageiros que estava no mesmo voo, presenciou toda a cena e contou ao jornal Daily Mail Online: “Eu estava sentado ao lado delas quando começaram a dizer à mulher para calar a boca do bebê”, disse. “Ela começou a gritar de volta para eles, e o que ninguém imaginava acabou acontecendo, elas inclinaram o assento e então a mãe e as duas mulheres partiram para a briga… Elas estavam lutando, o bebê que já estava gritando começou a chorar ainda mais e os outros passageiros também ficaram agitados e começaram a gritar”, completa.

“Os passageiros não podem se comportar assim em um voo. Todos devem aderir às leis internacionais da aviação, para garantir um voo seguro e confortável a todos”, disse em nota o porta-voz da Air China, Daio Weimin.

O voo 433 pousou no horário determinado, às 10:51 h, hora local, de acordo com a FlightAware. Na chegada ao aeroporto, a polícia de Hong Kong supostamente interveio, mas não há informações suficientes sobre se as “barraqueiras” foram autuadas.

O incidente é apenas mais um de uma série de incidentes recentes em que passageiros mal-comportados causaram problemas nos voos. E você, já presenciou algum barraco assim em algum voo? Lamentável.

[Daily Mail]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!