A fotógrafa indiana residente em Londres Sujata Setia tira fotos sensacionais unindo duas coisas que combinam perfeitamente, bebês e animais. Ela conta que depois que seu cachorro Mustang morreu em 2017, jurou que nunca mais pegaria outro animal de estimação, até que começou a tirar essas fotos.

Sujata revela que ela e sua família sofreram muito quando Mustang faleceu, sentia-se como uma mãe que perde um filho. Seu esposo queria adotar outro animal de estimação, para que a filha do casal não se sentisse tão triste também, mas ela achou que não conseguiria mais ter outro filhote.

“Quando o Mustang estava vivo, muitas vezes meus clientes voltavam para casa com seus bebês recém-nascidos e pediam que fotografasse Mustang junto com seus filhos. Ele era um cachorro tão adorável, todos amavam ele. Então, quando ele partiu, comecei a fotografar bebês com outras criaturas peludas… Era a minha maneira de lidar com a minha perda ou dizer a mim mesma que, de alguma forma, ele ainda está por perto.” (Mustang era esse fofo da imagem acima)

A fotógrafa termina contando que capturar essas imagens ajudou a superar a perda de seu filho de quatro patas e que logo estariam levando para casa dois filhotes maravilhosos e um deles seria batizado com o nome de Mustang. ❤️

Agora é hora de enxugar as lágrimas e ver essas lindas imagens dos ensaios de Sujata. Confira a seguir:


1.


2.


3.


4.


5.


6.


7.


8.


9.


10.


11.


12.


13.


14.


15.


16.


17.

Para acompanhar de perto o trabalho da fotógrafa é só seguir seu insta aqui.

[bp ]


Publicidade


Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link