reconstrucao-garras-wolverine
reconstrucao-garras-wolverine

Tony Swatton, o mestre ferreiro do Man At Arms’ está de volta! Da última vez vimos ele criar a espada justiceira do desenho Thundercats, hoje o veremos criar as garras de Wolverine dos X-Men.Tony Swatton ficou famoso por ter criado milhares de armas para o cinema, e também por ter criado armas de franquias famosas da cultura geek como Final Fantasy, Game of Thrones, Tartarugas Ninjas entre outras armas.

reconstrucao-garras-wolverine

Depois de ter criado tantas armas famosas, é óbvio que as garras de Wolverine não ficariam de fora, já que o herói tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo todo, atrair estes fãs seria uma ótima estratégia. Sou suspeito em falar, pois meu nome é Simon Ferreira, ou seja, eu acredito que minha descendência vem dos antigos ferreiros que assim como Tony construíam armas, apesar do meu sogro me trollar dizendo que o que eles construíam na verdade eram ferraduras. De qualquer forma, Tony Swatton é o cara e mais uma vez provou isso.

As garras que ele criou não são de adamantium, mas pelo visto causam um estrago considerável. Apenas acho que assim como no último vídeo da espada Justiceira, os testes que eles realizaram no final do vídeo parecem ter saído de um teatro infantil. Poderiam ter fatiado peças de carne por exemplo, teria sido mais interessante. Enfim, assista ao vídeo (em inglês).

[Geeky-Gadgets]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!