Enquanto a casa da maioria de nós tem a aparência meio sem graça, outros capricham bastante na decoração e fazem verdadeiras artes nas paredes e móveis de suas residências. Hoje temos aqui 7 cômodos que declaram que os gamers estão a bordo mostrando sua paixão pelos jogos.

Os cômodos a seguir são baseados em alguns jogos e ficaram incríveis. Podem até servir de inspiração para quem está pensando em dar uma mudada em algum ambiente da casa, escritório ou qualquer outro lugar que precisa ser transformado. Confira a seguir:

1. Sala Super Mario

Esta sala incrível – que não é exatamente de uma casa – foi transformada pela artista Antoinette J. Citizen com o tema Super Mario e ficou simplesmente fantástica. Veja mais fotos a seguir:


2. Quarto de bebê Legend Of Zelda

Cole Bradburn, com ajuda de seu amigo Wes, transformaram o berçário da imagem acima para seu filho com o tema The Legend Of Zelda e nem precisa dizer que ficou bem bacana também. Faça um tour pelo quarto no vídeo abaixo:


3. Quarto de bebê Yoshi’s Island



Wes, o mesmo que ajudou a criar o quarto de bebê acima, decorou o quarto de sua filha com o tema do game Yoshi’s Island e ficou simplesmente fantástico (quando eu tiver um filho será assim também 😀 ). Veja os detalhes do quarto no vídeo a seguir:


4. Sala de jogos Donkey Kong

Maximus Clean tem uma sala que todo gamer gostaria de ter, projetada especialmente para armazenar seus consoles e jogos e é claro, jogar! O tema escolhido foi Donkey Kong, que obviamente foi perfeito para fazer prateleiras e um mural incrível na sua parede.


5. Quarto de bebê Super Mario

Este quarto foi decorado por Jessica e seu marido para sua primeira filha e quando estavam esperando o segundo filho ele herdou o quarto e sua filha mais velha ganhou o quarto inspirado no game Zelda que você verá mais abaixo. Veja mais fotos do berçário a seguir:


6. Quarto de criança The Legend Of Zelda

Como já disse anteriormente e até já tinha feito um post sobre este quarto no ano passado, ele foi personalizado pelos mesmos criadores do quarto de bebê do Super Mario acima para sua filha mais velha, baseado no tema The Legend Of Zelda e ficou simplesmente incrível. Veja os detalhes nas imagens a seguir:


7. Quarto Portal

Lauren é contadora, decoradora, mas acima de tudo é gamer. Ela decorou seu quarto com o tema do game Portal e criou até um blog, o Portal Bedroom, onde posta as transformações de seu quarto Portal, que fica especialmente mais legal a noite, como você pode ver na imagem abaixo:

E aí, criou coragem para fazer algo do tipo em sua casa também? 😛

[Mental Floss]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!