Quem aí já jogou Zelda? O game que completou 25 anos recentemente fez parte da história dos geeks que tiveram ou jogaram os consoles de 8, 16 e até 64-bits no passado. Zelda é um dos maiores games de aventura já lançados pela Nintendo e já inspirou diversos produtos relacionados a ele como por exemplo camisetas, tênis, obras de arte e até uma série de Kinder Ovos com o tema. Hoje iremos conhecer mais um item para a coleção, mas desta vez você não terá que comprá-lo para garantir o seu, você mesmo poderá criá-lo: um baú de tesouro exatamente igual àqueles que existiam no game.


“Legend of Zelda Treasure chest with sound” é um projeto criado pelo usuário do Instructables pkmnjunky7, o mesmo criador daquele Xbox 360 estilizado com a armadura do Iron Man que conhecemos aqui no ano passado.

O baú mede 20 cm de largura e emite um som quando é aberto. Ele tem espaço suficiente para guardar seus jogos de videogame, controles ou até mesmo seus gadgets como máquinas digitais, GPS, carregadores de celular, pen drives etc. Conhece alguma outra forma mais legal de se colocar ordem na bagunça do seu quarto? Dentro do site Instructables ele ensina passo-a-passo como construir o seu próprio baú, é claro que você talvez precise de uma ajudinha de um marceneiro, mas com um pouco de paciência não será difícil construir o seu. A música que sai do baú quando ele é aberto é a mesma música clássica que sai dos baús do game, para reproduzí-la o criador utilizou um MP3 player usado (confira no vídeo).

Quer conhecer o passo-a-passo da construção do baú? Acesse agora o site Instructables!

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link