app-espiao-android-ajuda-espionar_1

O número de pessoas no mundo que estão usando aplicativos de espionagem em aparelhos Android, ou de outros sistemas, tem aumentado cada vez mais e há estatísticas que apoiam isso. As pessoas têm usado esses aplicativos para controlar o uso de telefones celulares no trabalho ou simplesmente para proteger seus familiares. Mas será que eles ajudam mesmo? O que eles podem fazer? Nós relacionamos 5 formas em que um bom app espião Android pode te ajudar a espionar. Veja a seguir:


O Uso da Tecnologia Móvel

app-espiao-android-ajuda-espionar_2

De acordo com esta “Lista de Fatos da Tecnologia Móvel” criada pelo site Pew Internet, em 2014, 64% de toda a população adulta na América eram proprietários de smartphones. Naquela época, cerca de 90% adultos usavam telefones celulares comuns, 32% dos adultos tinham leitores de e-book e 42% tinham tablets. A tecnologia móvel não tinha avançado tanto quanto agora, tanto é que atualmente as pessoas podem usar seus telefones celulares não só para fazer ligações, mas também para ler livros, jogar jogos, interagir nas mídias sociais e enviar e-mails. Na realidade, o WhatsApp ainda não era tão amplamente usado como é hoje, e os adolescentes ainda não estavam tão facilmente sujeitos a contatos perigosos da rede de mensagens instantâneas como eles estão agora.

Baseado nos dados disponíveis no artigo “como as pessoas têm usado seus celulares”, monitorar pessoas no trabalho e familiares tem sido a melhor maneira de manter a integridade da confiabilidade das empresas e proteger pessoas. Vamos ver então 5 soluções de monitoramento que você pode usar para resolver os mais comuns problemas de monitoramento.

Solução 1: Acessando E-mails

app-espiao-android-ajuda-espionar_3

Nos locais de trabalho, quando os empregadores acessam os aplicativos de e-mail instalados no telefone celular de que está sendo monitorado, como o Gmail por exemplo, eles podem rastrear todos os e-mails de entrada e saída que seus funcionários enviam. Isso ajuda os empregadores a estabelecer uma relação de confiança com os trabalhadores honestos e a filtrar aqueles que podem ser um risco potencial aos dados e segredos confidenciais da empresa. As empresas sofrem com espionagem dos concorrentes graças aos trabalhadores infiéis, então é necessário tomar precauções no tempo certo. Aplicativos como MailMonitor são definitivamente úteis, porque também ajudam a filtrar spam e e-mails sinalizados antes de entrarem na caixa de entrada do telefone monitorado.


Solução 2: Acessando SMS e Apps de mensagens instantâneas

app-espiao-android-ajuda-espionar_4

Para interagir com clientes ou mesmo para vender produtos, funcionários costumam usar mensagens SMS. No entanto, eles podem começar a usar os telefones da empresa para uso pessoal. Porém, algumas empresas possuem uma política específica de não misturar trabalho com assuntos pessoais, e na maioria das vezes estas empresas podem tomar as medidas necessárias contra os funcionários que não cumprem esta política. Alguns aplicativos permitem o monitoramento do WhatsApp, Skype, Viber e Facebook Messenger. O XNSPY é um dos muitos aplicativos que podem oferecer-lhe acesso também a todas as mensagens recebidas e enviadas via SMS além dos aplicativos de mensagens instantâneas citados anteriormente. Ele também monitora fotos e vídeos compartilhados através destes aplicativos.


Solução 3: Acessando Registro de Chamadas

app-espiao-android-ajuda-espionar_5

Para garantir que as pessoas estão usando o telefone celular com responsabilidade, você pode verificar os registros de chamadas sempre que achar necessário. Isso aumenta a confiabilidade entre as pessoas. Os empregadores podem ter certeza que os membros de sua equipe usam o telefone celular de forma responsável, e não para chamadas pessoais para amigos e familiares. Da mesma forma, as pessoas podem acompanhar o registro de chamada de seus familiares para se certificarem que estão seguros de pessoas mal-intencionadas que poderiam usar chamadas para chantageá-los ou até praticarem bulling contra eles.


Solução 4: Rastrear Localização de GPS

app-espiao-android-ajuda-espionar_6

Através do recurso de rastreamento via GPS em aplicativos, como por exemplo o XNSPY, os usuários podem rastrear o celular de destino, o que pode ser útil em caso de sequestros ou quando o aparelho for roubado. Além disso, os empregadores podem usar esse recurso para saber onde os funcionários que estão sendo monitorados estão a qualquer momento do dia. Isso ajuda os empregadores a saber quem eles podem enviar para o cliente mais próximo e, por sua vez, melhorar a eficiência dos seus serviços.


Solução 5: Acessando Apps de Mídias Sociais

app-espiao-android-ajuda-espionar_7

Usar mídias sociais é praticamente parte de nossas vidas hoje em dia. Na verdade, este é o lugar onde as empresas vêm criando uma forte presença também. Portanto, as empresas têm equipes de vendas ou marketing que usam as mídias sociais para se envolver com os clientes em chats e para compartilhar fotos e todos os tipos de conteúdo. Muitas vezes estes funcionários utilizam o smartphone da empresa para realizar este trabalho. Com um aplicativo espião iOS ou Android instalado no dispositivo de destino, os empregadores podem ter certeza que eles não fazem nada que comprometa o nome da empresa. Afinal de contas, uma reputação online manchada pode ser devastador e ter efeitos negativos de longa duração.

Portanto, recomendamos que considere algumas dicas para escolher o melhor app de monitoramento.


É possível instalar um app de monitoramento em um celular sem ter que pegá-lo nas mãos

app-espiao-android-ajuda-espionar_8

Não há dúvidas de que o uso de um aplicativo de monitoramento pode resolver grandes problemas no trabalho e nas relações pessoais, a principal questão que preocupa muitas pessoas é se eles podem monitorar um telefone celular-alvo sem ter que pegá-lo nas mãos para instalar o programa de monitoramento.

A resposta é sim, desde que você escolha o aplicativo de espionagem Android certo para ele. O XNSPY tem a capacidade de permitir que você acesse o telefone celular de destino remotamente, então você não precisa ter o telefone nas mãos para conseguir monitorá-lo. Uma vez instalado no dispositivo de destino, o aplicativo de monitoramento pode trabalhar no modo stealth, sem interferir nas outras funções do dispositivo.

Você pode monitorar recursos como e-mails, registros de chamadas, SMS, histórico de navegação, locais de GPS, contatos e até apps de fóruns de discussão. Você pode ler conversas inteiras pela internet. Você será capaz de ver que tipo de fotos as pessoas que você monitora estão compartilhando e ver os registos de chamadas através desses aplicativos também.

Se você quiser ver o que a pessoa que está sendo monitorada faz no Instagram, isso também é possível, tudo a partir do painel de controle. A melhor parte é que você tem o poder para bloquear o dispositivo, bloquear aplicativos instalados, tirar screenshots e até mesmo apagar dados remotamente sem precisar segurar o aparelho de destino nas mãos.

Ao usar aplicativos para monitorar as pessoas remotamente, você pode evitar problemas indesejados. Funcionários não gostam de ser questionados ou de ser cobrados o tempo todo. Da mesma forma, as pessoas em casa podem não gostar de ter que dar satisfação o tempo todo sobre onde vão ou o quê fazem. Portanto, usar o aplicativo de rastreamento discreto correto pode te ajudar a resolver alguns dos maiores problemas de monitoramento.

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!