stealthgenie-whats-app-spy_1

O SpyMaster Pro monitora conversas do Whatsapp sem que outros percebam Foto: Reprodução/SpyMaster Pro

Quando os jovens chegam à adolescência, eles costumam se tornar ultrarreservados, muitas vezes com um sorriso suspeito e enviando mensagens, mas eles nunca dizem qual é o assunto da conversa. Usando WhatsApp, eles podem enviar mensagens e arquivos de mídia ilimitados, e você nunca ficaria sabendo de nada – pelo menos não até começar a usar o espião WhatsApp.

Por que monitorar conversas do WhatsApp?

stealthgenie-whats-app-spy_3O motivo é simples: O WhatsApp é gratuito e oferece um ambiente reservado de comunicação. Esse aplicativo pode ser instalado em qualquer plataforma, seja Android, iPhone, Windows, Symbian ou BlackBerry, e os usuários podem trocar uma infinidade de mensagens e arquivos de mídia. Alguns jovens podem estar usando WhatsApp para motivos errados – por exemplo, para entrar em contato com pessoas que podem ser criminosos, como traficantes ou pedófilos, muitas vezes compartilhando fotos e até vídeos explícitos. Você certamente não quer que seus filhos fiquem expostos a essas coisas; por este motivo é importante que comece a monitorar as mensagens e arquivos de mídia que seus filhos trocam através do WhatsApp.

Como fazer?

O aplicativo espião se chama SpyMaster Pro. É muito simples e fácil utilizá-lo quando se pega o jeito. Basta instalá-lo no smartphone do seu filho para que ele permita que você monitore todas as mensagens, fotos e vídeos enviados ou recebidos no WhatsApp. Aplicativos como este funcionam de forma oculta, de modo que seu filho nunca descubra.

Visto que o SpyMaster Pro segue um conceito relativamente novo, pode não haver outros aplicativos espiões que poderiam ajudá-lo como ele. Por isso é necessário que a escolha seja bem feita. Sugerimos SpyMaster Pro porque é discreto, eficiente e econômico.

Como SpyMaster Pro faz para monitorar seu filho:

stealthgenie-whats-app-spy_2O SpyMaster Pro monitora de forma super discreta. Não há como seu filho descobrir que está sendo monitorado. Então, deixe de lado as preocupações e comece a monitorar com eficiência. Com SpyMaster Pro instalado no celular do seu filho, você pode monitorar conversas no WhatsApp, visualizar o nome do remetente ou destinatário, bem como qualquer arquivo de mídia baixado ou enviado através do WhatsApp, ou salvo no aparelho. Além disso, com o SpyMaster Pro você poderá monitorar também ligações, mensagens de texto, e-mails, histórico da internet e até localização geográfica. Todas as informações espionadas no WhatsApp podem ser acessadas efetuando o login no seu painel de controle on-line do SpyMaster Pro.

Um aplicativo de monitoramento que lhe dê acesso ao WhatsApp e também ofereça outros recursos pode ser a ferramenta que faltava para resolver o mistério do recente “comportamento estranho” dos seus filhos. Descubra hoje mesmo por que eles se isolam e sobre o que conversam. Não perca tempo. Evite que seus filhos se metam em encrenca antes que seja tarde!

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!