Eu me lembro de ter feito um post há um certo tempo atrás sobre um PC retrô sensacional da Philco. O PC era um bom exemplo de que objetos com aspecto antigo podem sim encher os olhos dos apreciadores de design ou tecnologia. Hoje a história se repete, vamos conhecer um aparelho de telefone que só tem cara de antigo, mas que tem recursos tecnológicos interessantes.

Apesar do aspecto vintage, o Sixty é um aparelho telefônico interessante. É um aparelho sem fio, você pode retirar o monofone do gancho e sair falando com ele pela casa. As teclas de seu teclado numérico são táteis e distribuídas em uma roda de números que remetem aos antigos telefones com teclado rotacional de sistema pulso.

O aparelho possui um simples porém prático display LCD no centro das teclas numéricas. Pelo display é possível identificar chamadas recebidas, conferir o número que está sendo discado, verificar o tempo de carga da bateria do monofone, inserir e checar telefones na agenda, checar as horas etc.

A base funciona com adaptador AC e recarrega o monofone quando não estiver em uso. O monofone utiliza duas pilhas AA para funcionar e tem fôlego para 10 h de uso constante mas pode chegar a 120 h em stand-by. O aparelho por enquanto não está à venda, mas já pode ser encomendado na Firebox por £89.99 nas cores Preto ou Branco.

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link