Ainda guarda em seu guarda-roupa aquela caixa de sapatos cheio de fitas cassete das bandas que gostava de escutar antigamente? Não jogue-as fora! Agora existe uma forma super bacana de recuperar as músicas, e o melhor, dá pra enviá-las direto para seu iPhone ou iPod Touch. Para isso basta usar o Cassette To iPod Converter, este aparelho esquisito aí da imagem acima.

O aparelho utiliza um app (gratuito) especialmente criado para ele que controla e gerencia a conversão. Pra usá-lo basta inserir a fita ali no compartimento assim como você fazia naqueles Walkmans amarelos de antigamente, em seguida inserir seu iPhone ou iPod na doca da parte de trás, ativar a gravação do app e apertar play, simples assim.

Se não quiser armazenar as músicas você pode usá-lo como um cassete player mesmo, como fazia antigamente, para escutar suas músicas plugando os fones no iPhone ou iPod. O problema é ter que carregar este “trambolho” e as fitas pra lá e pra cá na mochila. O aparelho requer duas pilhas AA para funcionar e é compatível com iPods Touch de 3ª e 4ª geração.

O legal é que ele vem com um software para PCs e Macs também, assim dá pra fazer a conversão também usando o PC ou Mac. Curtiu? Custa US$ 79.95 na Hammacher.

[Via]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link