Por mais que odiamos o nosso atual emprego, a sensação de sermos demitidos não é nada boa. É uma sensação de rejeição terrível! O que dizer para um amigo que se encontra nesta situação? Se lhe faltam palavras, acredite, agora você poderá também enviar um cartão a ele.

Eles foram criados especialmente para pessoas que queiram prestar suas condolências à amigos que acabaram de perder seu emprego. Os cartões estão sendo vendidos em uma loja chamada Hallmark. Entre os modelos há frases como “É difícil dizer algo em um momento como este”, “A vida não é justa”, “Você encontrará algo em breve, levante a cabeça!” ou “Eles perderam!”, porém todos os cartões estão em lingua inglesa.

Será que é mesmo necessário enviarmos um cartão em uma situação destas? Acredito que dependendo da situação o(a) coitado(a) poderá até se ofender. Já que é pra ofender que seja logo um cartão do tipo: “Hahahaha! Gostei! Agora não terá desculpas quando te convidar para tomarmos uma cerveja…” ou “Desempregado? Quando precisar de $$$ emprestado NÃO CONTE COMIGO!”. Agora se mesmo assim estiver interessado em adquirir um cartão destes poderá encontrá-los neste link por cerca de US$ 3.49 cada cartão.

[Via Incredible Things]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link