Se você está começando sua carreira de cantor, sugiro que não continue a ler esta matéria, isso poderá ser muito doloroso para você.
Uma cantora japonesa está fazendo um enorme sucesso no Japão conquistando milhares de fãs. O nome dela é Hatsune Miku, uma cantora de música pop produzida pela empresa Crypton Future Media. Disse “produzida” porque ela na verdade não existe, é um produto fictício representado por um holograma. Para se ter uma idéia do “talendo nato” da Hatsune Miku, assista o vídeo em HD com uma apresentação dela a seguir.


A Hatsune existe graças à um software que está se popularizando no japão chamado Vocaloid. Com o software qualquer pessoa é apta para criar suas próprias músicas para que seus personagens fictícios possam cantar. O fato é que a empresa resolveu transformar seu personagem (Hatsune) em uma celebridade representado-a através de um holograma. A Crypton ainda foi além, resolveu fazer um tour pelo japão levando a personagem a cantar em diversos palcos do país conquistando dessa forma milhares de fãs por onde passa. O espetáculo conta com uma banda ao vivo que se apresenta com a cantora para milhares de fãs apaixonados por música e ficção científica super empolgados. Geeks, estamos no futuro! Quem não teria curiosidade de ir em um show assim? Awesome!

[Via DVICE]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link