capacete-moto-orelhas-gato

Você é motociclista e adora os felinos? estes capacetes foram criados apenas para você. Chegando em 12 modelos diferentes, os capacetes da Linha NEKO-HELMET são equipados com orelhas de gato.

A grande dúvida é: Porque alguém usaria um capacete assim? E pra que servem aquelas entradas ali das orelhas? Descubra as respostas e conheça todos os modelos a seguir:

mulheres-vivem-mais-que-homens-parte-iii_4

Em 2014 iniciamos aqui no blog a série “Porque as mulheres vivem mais que os homens”. Já postamos 25 fotos que explicam porque as mulheres vivem mais que os homens – Parte I e Parte II, agora é hora de conhecermos a Parte III desta série, com mais 25 imagens fresquinhas que tentam explicar definitivamente porque os homens vivem menos que as mulheres. Veja as imagens a seguir e pense: É preciso dizer algo mais? Confira:

estruturas-minusculas-fascinantes

O fotógrafo Nicky Bay é especialista em viajar o mundo em busca de coisas minúsculas para fotografá-las. Seu lugar preferido para fotografar são as florestas, é lá que ele encontra as coisas mais interessantes criadas por animais e insetos pequenos.

Em uma de suas viagens, o fotógrafo encontrou algo que o deixou intrigado: estruturas minúsculas fascinantes que parecem ter sido feitas por arquitetos experientes, mas na verdade não foram criadas pelo homem, foram criadas pelos menores arquitetos do mundo, os insetos. Reunimos em uma lista 7 destas obras magníficas e pra lá de interessantes. Veja a seguir:

Tags:

homem-de-ferro-vida-real

Depois de sofrer um acidente vascular cerebral que o deixou com um braço paralisado, as coisas começaram a ficar bem difíceis para o indonésio Wayan Suardana de 31 anos de idade, proprietário de uma oficina de solda em Bali, na Indonésia. Com uma esposa e três filhos para criar, Wayan sabia que precisava para continuar seu trabalho, mas sem seu braço esquerdo funcionado não haveria muito que pudesse fazer.

Então, usando peças de reposição de sua oficina, ele resolveu dar uma de Tony Stark e começou a construir algo que lhe permitisse trabalhar normalmente: um braço biônico. Assista ao vídeo e veja o braço em funcionamento a seguir:

ilustracoes-universo-paralelo

“Enquanto isso, em um universo paralelo” é um gênero webcomic onde todas as regras fundamentais, realidades e relações de causa e efeito são invertidas. Geralmente tomam a forma de histórias em quadrinhos, demonstrando um universo “na contra mão” onde tudo é igual … só que ao contrário. Os gatos tomam a forma de bombeiros que salvam humanos, monstros têm medo de crianças, e assim por diante.

O blog brightside reuniu várias destas ilustrações em uma lista, e nós traduzimos e postamos aqui também. Acredite, estas 35 ilustrações poderão fazer você mudar seu ponto de vista sobre determinadas situações, são um exercício que farão você enxergar as coisas de um jeito totalmente diferente. Veja a seguir:

PS: Eu não uso drogas.

efeitos-especiais-perdido-em-marte

Já pensou se tivessem que criar os cenários incríveis e simular as explosões e os desastres naturais que vimos no filme Perdido em Marte (2015)? Imagine só a grana que eles não iriam precisar investir! Graças aos milagrosos CGIs (efeitos especiais), os filmes de ficção científica passaram do nível “incríveis” para “épicos”. Se eles não existissem, dificilmente veríamos tantos filmes de heróis no cinema como vemos hoje, por exemplo.

Já postamos diversos artigos sobre o que os recursos de CGI são capazes de criar no cinema. Na semana passada mesmo postamos um vídeo sobre como foram criados os efeitos em Star Wars: O Despertar da Força. Já postamos também comparações de Game of Thrones e aquele outro vídeo do filme Planeta dos Macacos: O Confronto, COM e SEM efeitos especiais. O filme desta semana é Perdido em Marte. Se você curte ficção científica, então este vídeo é obrigatório para você. Assista a seguir:

Como eram e como estão hoje os atores do elenco de Arquivo X

Por: - 01/02/16 às 11:04 am
1.362 visualizações
CelebridadesEntretenimentoFilmes e Séries

antes-depois-arquivo-x

A série “The X-Files” – no Brasil batizada de “Arquivo-X” – fez um enorme sucesso na TV durante muitos anos. Recentemente a série virou notícia após o anúncio do retorno à televisão depois de estar fora do ar por cerca de 14 anos. Apesar de tanto tempo, o elenco ainda parece ótimo, mas é sempre bom ver como eles estão hoje. Envelheceram muito? Encontramos algumas imagens que comparam a aparência dos atores no início da série e atualmente. Veja a seguir:

cabelos-pinturas-classicas

Se você é mulher, com certeza já deve ter pintado pelo menos uma vez na vida seu cabelo com alguma cor bem incomum, e se você nunca fez isso, com certeza conhece alguém que já fez. Pintar o cabelo é algo comum, agora pintar o cabelo com várias cores diferentes, isso não é algo que vemos todos os dias por aí.

A estilista americana Ursula Goff é especialista em criar pinturas supercoloridas em perucas ou diretamente no cabelo de suas clientes. Mais do que realizar um bom trabalho, ela é também muito criativa. Ela já havia ganhado fama recentemente por criar pinturas num estilo arco-íris em suas clientes, mas agora ela resolveu inovar, criou uma série de estilos de pintura inspiradas em pinturas clássicas famosas ou em imagens artísticas da cultura pop. Entre as pinturas escolhidas por ela estão obras de van Gogh, Monet, Boticelli e Warhol. Quer ver como ficou? Veja a seguir: