olx-desapega-vicking_1

Foto: Divulgação

Blog legal, né? Navegar nas suas páginas preferidas sempre traz alguma coisa nova, alguma ideia pra deixar sua vida mais interessante. É exatamente isso que a OLX faz por você: abre espaço na sua vida, desocupa espaço na sua casa e você ainda ganha uma graninha extra. Sabe como? A gente explica.

Na OLX você anuncia grátis tudo que não usa mais. Dê uma olhada na sua casa. Tem muitas coisas que você não usa mais e que valem uma grana. Já pensou que delícia descobrir que agora vai dar para fazer aquela viagem no fim de semana?

Comprar aquele sapato novo, dar aquela renovada no penteado? Descobrir o valor dos seus produtos usados é inteligente nos dois sentidos, pois além de render grana para você, dá uma nova vida aos seus produtos. Bacana, né? Então desapega! É fácil e muito rápido.

Siga as nossas dicas:
Você escolhe do que vai desapegar (pode ser um celular antigo, notebook, bicicleta, móveis, objeto de decoração… tem uma infinidade de coisas pra vender), capricha nas fotos, coloca uma descrição bem bacana (quanto mais detalhes, melhor), compara preços com pessoas que estejam vendendo a mesma coisa que você na OLX e… pronto! Seu anúncio está no ar para mais de 26 milhões de usuários na OLX.

Com a OLX, desapegou, vendeu. Desapegar faz um bem danado, sabia? É o tipo da coisa que a gente se pergunta por que não começou a fazer antes. Só tem vantagem! Se você já chegou a conclusão de que não vai mais usar alguma coisa, experimente a OLX e compartilhe sua experiência com a gente na nossa fan page da OLX.

Tá esperando o quê? Baixe agora o aplicativo no seu celular! Fotografou, publicou, desapegou.
Venda tudo na OLX. É rápido e grátis. Vai ficar aí parado? DESAPEGA!

olx-desapega-vicking_2

Foto: Divulgação

Categorias: Internet
Tags: 
0

Muitos famosos não aparentam a idade que têm. Alguns parecem ser mais novos do que realmente são e o contrário também acontece. Outros já estão há tanto tempo na mídia, muitas vezes desde pequenos, que até chegamos a pensar que são mais velhos do que realmente são. Então hoje temos aqui algumas imagens que mostram alguns famosos que apesar de não parecer, têm a mesma idade. Veja todos a seguir:

1 e 2.



3 e 4.



5 e 6.



7 e 8.

Categorias: -ListasCelebridades
Tags: 
0

poltronas-cadeiras-criativas

Encontrar um equilíbrio entre arte e conforto não é tarefa fácil, especialmente quando a missão é criar uma cadeira ou poltrona no formato de um Crânio gigante ou um Cacto. Então, who you gonna call? Designers! Como todo mundo curte coisas criativas e interessantes, com certeza você vai curtir estas 28 cadeiras e poltronas criativas que encontramos.

Os projetos provam que até mesmo um móvel simples como uma cadeira, por exemplo, pode ser transformado em uma obra de arte nas mãos de um designer ou artista criativo. O bacana é que mesmo sendo diferentes, algumas delas realmente parecem ser confortáveis. Quer conhecer? Entre, puxe uma cadeira e sente-se! Confira a seguir:


1. Poltronas animais

poltronas-cadeiras-criativas_1

poltronas-cadeiras-criativas_1b

Design by Max Riera


2. Cadeira fantasma

poltronas-cadeiras-criativas_2


3. Cadeira Inception

Categorias: -ListasDesignMóveis
Tags: 
0

A blogueira Jillian Owens encontrou uma maneira de fazer o bem para o planeta e para seu bolso também. Ela transforma roupas antigas e démodés em roupas modernas e estilosas. Em seu blog, o Refashionista, Jillian publuca o antes e depois das transformações nas roupas feitas por ela. Confira 18 deles a seguir:

1.



2.



3.

Tags: 
1

crossword-puzzle-mug_1

Todo mundo que eu conheço que curte palavras cruzadas gosta de coisas criativas e inteligentes, não que esta seja uma regra, mas geralmente é assim. Na maioria das vezes, fazemos palavras cruzadas em revistinhas, seja na pausa do almoço, seja no banheiro em cima do trono, tanto faz, o fato é que é viciante e, de certa forma, é prático. Então um sujeito teve a brilhante ideia de imprimir o grid de letras e posições iguais aos das revistinhas em uma caneca, e surgiu a Crossword Puzzle Mug, ou Caneca Palavras Cruzadas. Veja mais informações a seguir:

Categorias: Cozinha Geek
0