profissoes-estranhas-malucas_7
Está cansado da sua profissão? Quer mudar para alguma mais… digamos, “original”? Existe cada profissão no mundo que você não vai acreditar! Encontramos 8 bem esquisitas, olha só:


1. Operador de máquina de choque elétrico

profissoes-estranhas-malucas_1
Afim de tomar um choquinho básico? Faça uma viagem ao México e encontre alguns caras carregando esta máquina estranha. A máquina é equipada com baterias e foram feitas para dar choques elétricos nas pessoas. Pode parecer um absurdo, mas a profissão existe sim por lá. Eles geralmente trabalham próximos de bares e casas noturnas, e clientes em busca de “fortes vibrações” não faltam.


2. “Limpador” de casas mal assombradas

profissoes-estranhas-malucas_2
Ainda tem gente que acredita em fantasmas? Por incrível que pareça tem sim. Já que os Caça-Fantasmas e seus acessórios surreais não existem, pessoas que afirmam que tiveram experiências sobrenaturais em casa sempre chamam os limpadores de casas mal assombradas. As sessões de limpeza envolvem não apenas limpar, mas ajudar o morador a se conectar com eles para entrarem em um consenso. Buuuuuu!


3. Identificador de sexo de passarinhos


profissoes-estranhas-malucas_3
Quando pintinhos nascem, eles permanecem juntos para se manter aquecidos. O problema é que em avícolas os pintinhos machos e fêmeas devem ser separados depois de um tempo. Quem é que faz este trabalho? Acredite se quiser, mas não é fácil fazer isso, é o trabalho de um profissional identificador de sexo de passarinhos!


4. Guardador de filas

profissoes-estranhas-malucas_4
Por cerca de 36 dólares por hora, você pode pagar para um guardador de fila para que ele fique no seu lugar na extensa fila que você NÃO quer encarar. Se a fila for extremamente grande, dá pra ir pra casa tirar uma soneca e voltar mais tarde.



5. Organizador de bagagem acampamento de verão para crianças

profissoes-estranhas-malucas_5
Se você não quiser pagar caro, melhor deixar a preguiça ed lado e fazer as malas dos seus filhos você mesma. Algumas mães chegam a pagar mais de mil dólares para que “organizadoras profissionais” façam as malas dos filhos antes deles saírem para o acampamento de verão.


6. Ocupadores de casas desocupadas

profissoes-estranhas-malucas_6
Casas à venda sempre estão sujeitas a roubos ou vandalismos, mas há um grupo distinto de nômades que podem morar em casas de luxo que estão à venda por muito pouco dinheiro. Como parte do acordo, eles garantem que as casas permaneçam em bom estado e saem da casa quando algum potencial comprador pretende visitar a casa.


7. Ordenhador de veneno de cobras

profissoes-estranhas-malucas_7
O veneno de cobra é usado na criação de antídotos para tratar de pessoas que foram envenenadas por elas, mas o grande problema é como “obter” este veneno. É aí que entram os ordenhadores de veneno de cobras. Eles usam as mãos para expor suavemente as presas delas e espremem para liberar o veneno. O ordenhador Ken Darnell disse, “a única diferença entre mim e um trabalhador de qualquer outra empresa no mundo que produz alguma coisa é que os meios de produção aqui pode matá-lo …”


8. Choradores profissionais de velórios

profissoes-estranhas-malucas_8
Você pode até duvidar, mas funerais dramáticos em Taiwan são um grande negócio. Tão grande, de fato, que muitas pessoas ricas que perderam alguém na morte contratam choradores profissionais para não só chorar, como também cantar e até rastejar no chão demonstrando tristeza pelos ente-queridos falecidos.

[The Chive]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!