posteres-atores-quase-interpretaram-papeis

Um bom filme envolve uma boa história, uma boa produção e bons atores. Entre os três, a principal preocupação dos diretores é encontrar o ator perfeito para cada papel do filme. O que muitos não sabem, é que alguns atores já foram considerados para estrearem em papéis que acabaram sendo interpretados por outros atores.

Já publicamos aqui duas listas com este tema: 20 atores que recusaram grandes papéis em filmes e séries e 21 atores que quase ficaram com o papel de personagens famosos do cinema. Hoje iremos apresentar algumas destas “quase interpretações” de um modo diferente, montagens com os atores nos papéis nos pôsteres dos filmes que quase interpretaram. E até que ficaram legais! Olha só:

1 – Angela Bassett como Storm em X-Men: O Confronto Final (2006)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_1

Angela Bassett quase interpretou Storm no ‘X-Men’ de Bryan Singer, mas recusou o papel, que acabou sobrando para Halle Berry.


2 – Burt Reynolds como Superman em Superman: O Filme (1978)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_2

Consegue imaginar o quão estranho seria ver Burt Reynolds como Superman? Outros atores como Sylvester Stallone e Paul Newman também foram cotados para interpretarem o papel do homem de aço, pelo menos seriam melhores do que o bigodudo.


3 – Robin Williams como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_3

Robin Williams manifestou interesse em atuar como Joker (Coringa) em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Adrien Brody e Steve Carrell também quiseram o papel, mas Christopher Nolan o deu para um ator que, como vocês sabem, simplesmente brilhou. Ufa!


4 – Sandra Bullock como Mulher Maravilha em Mulher Maravilha: O filme

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_4

Sandra Bullock seria a eleita para o papel de Mulher Maravilha no filme da super-heroína que quase foi produzido por Joel Silver em 2000. O filme não saiu, e sinceramente não considero Bullock tão “maravilhosa” assim pra merecer o papel.


5 – Terence Stamp como Magneto em X-Men: O Confronto Final (2006)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_5

Sim, Terence Stamp foi cotado para interpretar Magneto em ‘X-Men: O Confronto Final.’ Terence é um mito e sem dúvida faria uma boa interpretação para Magneto, mas Ian McKellen, o mestre dos nerds, parece ter nascido para o papel.


6 – Tom Cruise como Iron Man em todos os filmes do herói

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_6

A montagem que ficou legal, mas Robert Downey Jr. parece também ter nascido para interpretar Stark, vamos deixar com ele, o cara é bom!


7 – Russell Crowe como Wolverine em todos os filmes do herói

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_7

Russell Crowe foi o escolhido para interpretar Logan em todos os filmes em que Wolverine apareceu, mas de acordo com uma entrevista ao Yahoo!, o astro resolveu recusar o papel por medo de sua imagem ser eternamente associada ao personagem. Pensando bem até que não seria má ideia.


8 – Jake Gyllenhaal como Batman em Batman Begins (2005)

posteres-atores-quase-interpretaram-papeis_8

Além de Christian Bale, Jake Gyllenhaal também foi cotado para interpretar Bruce Wayne em ‘Batman Begins.’ No entanto, coincidentemente ou não, sua irmã, Maggie Gyllenhaal, apareceu em Batman – O Cavaleiro das Trevas em 2008.

[ScreenCrush]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!