teorias-malucas-fas-parte-ii

Coincidência? Maluquice? Asneira? Tanto faz! A saga das teorias alternativas criadas por fãs está de volta. Depois das 6 teorias malucas sobre Pokémon e 16 teorias totalmente MALUCAS sobre séries, desenhos, filmes e games, chegou a hora de conhecermos mais 7 teorias sobre filmes e séries que muito provavelmente deixarão você intrigado.

Depois de ler as teorias com certeza irá concordar comigo: existem pessoas por aí com a imaginação muuuuito fértil, além de, aliás, serem totalmente observadoras. Qual na sua opinião é a teoria mais plausível? Abra sua mente e confira:


1. Homer Simpson está em coma desde 1993 até hoje

teorias-malucas-fas-parte-ii_1

Em um episódio de 1992, Homer pergunta a Deus qual é o sentido da vida. Deus lhe diz que ele vai ter que esperar até que ele esteja morto para descobrir, e isso aconteceria nos próximos 6 meses. De fato, 6 meses mais tarde uma vending machine cai sobre Homer levando-o ao coma. No final do episódio, quando Homer sai do coma, ele está na verdade “sonhando”. Isso explica por que seus filhos nunca envelhecem em todos os demais episódios.

Os pontos principais que confirmam esta trama depois deste incidente também são muito mais loucos. Por exemplo, Homer vai para o espaço, trabalha para um super-vilão e conhece celebridade atrás de celebridade. Muitos dizem que pessoas que estão em coma podem ouvir o que as pessoas estão dizendo ao redor deles. Poderia haver uma TV próxima ao leito onde ele está no hospital, perto o suficiente de forma que ele ouvisse e “conhecesse” cada uma das celebridades atuais em seu sonho.


2. O E.T. é um Jedi!


teorias-malucas-fas-parte-ii_2

Leia a tradução e acompanhe a linha de raciocínio:
1. O mestre Yoda é uma pessoa muito conhecida na Câmara do Senado.
2. Criaturas E.T. estão presentes em Star Wars e pode ser vistas na Câmara do Senado. É razoável admitir então que elas conheçam Yoda.
3. Uma das criaturas E.T. vieram para a Terra e conheceram um garoto.
4. O garoto brinca com bonecos de Star Wars, o que é meio estranho.
5. O E.T. vê um garoto vestido de Yoda no Halloween, e o reconhece.
6. É razoável admitir que o E.T. pode fazer com que bicicletas e brinquedos voem usando a força… o que significa… que o E.T. é um Jedi!


3. Harry Potter é uma criança com problemas mentais

teorias-malucas-fas-parte-ii_3

Harry Potter é na verdade uma criança doente mental e Hogwarts é na verdade uma instituição de tratamento para crianças com doenças mentais. Praticamente toda a saga é uma metáfora sobre como lidar com doenças mentais. Todas as mágicas que acontecem no livro são na verdade tentativas de Harry de lidar com a realidade cuja qual ele vive. No primeiro livro, quando Harry encontra o espelho que permite que ele imagine seus pais perfeitos, Dumbledore o alerta que o espelho pode levar as pessoas à loucura, porque passar sua vida em um mundo de fantasia poderia levá-lo a perder contato com a realidade. E isto é o que realmente acontece nos demais livros, uma sequência de fantasias, fruto da imaginação de uma criança que problemas mentais.



4. O Dr. House é na verdade Doogie Howser, só que adulto

teorias-malucas-fas-parte-ii_4

Lembra do Doogie Howser, aquela antiga série daquele brilhante médico adolescente? Ele até mesmo é parecido, resta alguma dúvida se ele na verdade se tornaria o brilhante Dr. House?


5. Pokemon Red and Blue se passa após uma grande guerra mundial

teorias-malucas-fas-parte-ii_5

Pare e pense: Você não tem pai e seu rival também é órfão. As crianças são livres para viajar o quanto quiserem e suas mães as aceitam como o “homem da casa.” A maioria dos homens adultos são idosos, ou têm um trabalho militar, ou relacionado ao crime organizado. Em Vermillion City, o tenente Surge diz: “Eu vos digo garoto, o Pokémon elétrico me salvou durante a guerra! A sua é a primeira geração a viver em tempos de paz.”



6. A mãe de Andy em Toy Story é Emily, a antiga dona da boneca Jessie

teorias-malucas-fas-parte-ii_6

Nesta teoria, o chapéu vermelho de Andy é na verdade o chapéu de Emily. Ela o guardou e deu ao Andy. Em uma reviravolta estranha do destino, Andy também acabou ficando com Jessie. A Disney adora esse tipo de coisa.


7. Titanic é um sonho dentro de outro sonho

teorias-malucas-fas-parte-ii_7

No final de Titanic, Leo flutua no oceano. No início de Inception (A Origem), ele está molhado em uma praia.

[The Chive]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!